sábado, 22 de janeiro de 2011

JOVEM EXECUTADO EM SÃO DOMINGOS AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

O crime aconteceu na passagem molhada do Rio Capibaribe
Ele foi identificado apenas por Junior
Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima
Ele estava trajando short azul céu e camisa verde, tinha tatuagens nos braços, barriga e nas pernas, usava boné preto e tinha um crucifixo no pescoço
A Polícia não sabe quantas pessoas participaram do crime, mas acredita que a execução esteja relacionada à droga
Segundo informações de populares, o nome dele seria Junior, o mesmo seria da cidade de Arco Verde no Sertão do estado
Ainda de acordo com as informações, o mesmo não teria familiares na cidade, era ex-presidiário e usuário de drogasA reportagem do Agreste Notícia foi até o loteamento Zé Monteiro, em São Domingos, onde a vítima costumava andar, onde um proprietário de um Bar, informou que ele costumava passar no estabelecimento para pedir cachaça, quando bebia ia embora
Ainda procuramos o ex-cunhado de Junior, que revelou não ter aproximação com o mesmo, informou o telefone de um orelhão do vilarejo em que uma senhora por nome de Dona Julia, Avó da vítima residi, porem, não conseguimos falar com a mesma
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, onde espera por reconhecimento, caso a família apareça
Um jovem aparentando 22 anos de idade foi executado com disparos de arma de fogo, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. O crime que aconteceu por volta das 21h20min na passagem molhada do Rio Capibaribe, que liga o distrito a favela Beira Rio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora. Segundo informações de populares, o nome dele seria Junior, o mesmo seria da cidade de Arco Verde no Sertão do estado. Ainda de acordo com as informações, o mesmo não teria familiares na cidade, era ex-presidiário e usuário de drogas.
A vítima que estava trajando short azul céu e camisa verde, tinha tatuagens nos braços, barriga e nas pernas, usava boné preto e tinha um crucifixo no pescoço, estava atravessando a passagem com destino a Capital da Sulanca, quando foi assassinado.
Apesar de existir informações que o mesmo estaria residindo na Favela Beira Rio, a Polícia não conseguiu localizar a residência do jovem.
Um popular que estava próximo ao local disse ter ouvido quatro tiros de arma de fogo.
A reportagem do Agreste Notícia foi até o loteamento Zé Monteiro, em São Domingos, onde a vítima costumava andar, onde um proprietário de um Bar, informou que ele costumava passar no estabelecimento para pedir cachaça, quando bebia ia embora.
Ainda procuramos o ex-cunhado de Junior, que revelou não ter aproximação com o mesmo, informou o telefone de um orelhão do vilarejo em que uma senhora por nome de Dona Julia, Avó da vítima residi, porem, não conseguimos falar com a mesma.
A Polícia não sebe quantas pessoas participaram do crime, mas acredita que a execução esteja relacionada à droga.
A Polícia Militar esteve no local onde fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde passou a noite e logo pela manhã foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, onde espera por reconhecimento, caso a família não apareça para fazer o reconhecimento, o corpo será enterrado como indigente.
Esse já é o 3º homicídio do ano no distrito de São Domingos e o 4º do município de Brejo da Madre de Deus, que já soma mais homicídio que o resto das cidades que compõe a área da 3ª CIPM.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: