
Eles não estão errados!
Quem dera que o Brasil voltasse as suas origens e criasse mais craques. Precisa haver um projeto audacioso por parte dos não corruptos que governam o alto patamar do país tupiniquim que vise à criação de excelentes novas gerações desse esporte maravilhoso.
Qual é a graça de acompanhar times falidos, como o Flamengo, Grêmio e Palmeiras, gastarem o que não tem para contratar um jogador milionário, caso de Ronaldinho Gaúcho? Com esse dinheiro todo de salários, daria para suprir carências do grupo com três ou quatro atletas de alto nível. Ou melhor, poderiam investir todo esse dinheiro na galinha dos ovos de ouro que todos desprezam, conhecido por base.
Os times precisam mostrar aos empresários quem é que mandam. Assinem contratos, ofereçam boas condições de trabalho e esperem os resultados. Milhares de Ronaldo’s aparecerão todos os dias.
O Brasil é gigante. Nesse mundo afora tem muito craque que sustenta a família cortando cana. Muita gente boa de bola que recolhe lixo pra sobreviver. E muito menino genial que cheira cocaína, enquanto poderia encantar o mundo com a camisa amarela.
A Copa São Paulo está em andamento. Vamos ver se este ano brotará algum fenômeno, nessa escassa plantação.
Somos os melhores do mundo! Não podemos nos esquecer disso. Por isso, digo aos cartolas para que eles comecem a gastar todo esse dinheiro com a base. O Santos fez isso. Virou modelo no Brasil! Toda criança gostaria de jogar no peixe. Por isso, criem juízo e invistam no que é certo.
Do: Jornal Agreste Notícia Por: David Florim

Nenhum comentário:
Postar um comentário