A vítima desta vez foi Jorge Aleixo da Cunha, de 45 anos de idade. Segundo informações ele residia no loteamento Armando Aleixo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. De acordo com policiais, ao chegar no local foi constada à veracidade do fato, onde a vítima se encontrava caído na estrada com sua moto por cima de sua perna, o que leva a crê, que ele foi alvejado quando ainda estava pilotando a moto Honda Tintan-125 de cor vermelha.
Jorge da Galinha como era mais conhecido, foi atingido por um disparo de espingarda cal 12, o tiro atingiu a região das costas, próximo a axila direita. Ele era muito conhecido na cidade, devido trabalhar vendendo frango abatido.
Informações dão conta que ele estaria indo para o assentamento do MST localizado no Sítio Girimun, onde ele criava alguns animais.
As investigações apontam que ele teria sido acompanhado por outra moto com dois elementos que ao se aproximar efetuaram o tiro que tirou a vida do cidadão.
Ainda não se sabe o que motivou o crime, a polícia trabalha em cima de crime de execução, já que nem a moto e nenhum pertence da vítima foi levado pelos assassinos.
O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, de onde será encaminhado pela manhã ao IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário