Segundo informações da Polícia, uma denúncia informou que um elemento estevi bebendo armado em uma boate localizada na entrada da cidade. O efetivo comando pelo Sargento Ernesto do GATI e o Cabo Junior da ROCAM fizeram rodas em busca do elemento.
Quando a guarnição chegou na Rua José Ramos Neto (Rua do Arame), avistou dois suspeitos que estavam em uma moto Honda XLR-125 de cor vermelha e placa KKO-1232 da cidade de Brejo da Madre de Deus. Ao chegar na Rua José Aragão Neto, rua vizinha, os policiais abordaram os suspeitos. O menor Glécio Bezerra da Silva, de 17 anos de idade, sacou um revólver cal 38 e efetuou quatro disparos contra os policiais que revidaram.
Na troca de tiros o Sargento Ernesto do GATI foi atingido por um tiro, que acertou ceu braço esquerdo. Já o menor foi atingido por aproximadamente 10 tiros de pistola, sendo quatro no peito; um no pé direito; um na coxa direita; dois na região da bacia; um no orgão genital e outro no braço esquerdo. Guel e o Sargento Ernesto foram socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.
Guel não resistiu aos ferimentos e chegou na unidade já sem vida. O Sargento Ernesto foi medicado e recebeu alta.
O menor era ex-interno da antiga FUNDAC hoje FUNASE, onde cumpriu pena por assalto.
De acordo com um irmão da vítima, ele estava muito revoltado da vida. “Eu já esperava isso ou que ele fosse preso”, desabafou o irmão.
Guel residia na Rua Caramuru no povoado da Beira Rio em Santa Cruz do Capibaribe.
O outro rapaz informou à polícia que não conhecia Guel, apenas a vítima teria pedido para ele empurra a moto alegando que estava com problemas. A polícia acredita que Guel estava levando o outro rapaz para um lugar mais esquisito com o intuito de roubar a moto do dele que foi liberado após prestar depoimento.
.
Do: Jornal Agreste Notícia








2 comentários:
POR FAVOR, CORRIGIR ERROS GRÁFICOS ANTES DA PUBLICAÇÃO DE SUAS MATÉRIAS, OS ERROS ESTÃO GRITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
o mais importante é que o sgt ernesto está bem, escapou desde deliguente que vivia assaltando,e fazendo babaridade dentro das residencias das pessoas, até mesmo um advogado da Cidade foi vitíma dele,que o sgt ernesto tenha muito anos de vida,porque é um dos piliciais que mais já se destacou nesta cidade, e nos precisamos,tenhomuito tempo aqui e ainda não ví um sargento tão capaz,parabéns para policia militar.
Postar um comentário