sexta-feira, 12 de novembro de 2010

POLÍCIA JÁ CAPTUROU QUATRO ASSALTANTES E RECUPEROU MAIS DE 60 MIL REAIS DO ASSALTO DO BANCO DO BRASIL DE BREJO

Jael Pereira da Silva, de 33 anos de idade
Douglas José de Santana, de 21 anos de idade
Reginaldo dos Santos Neto, 18 anos de idade

André Luiz Ferreira de Lima, de 24 anos de idadeAparelho das vítimas foram recuperados e uma pista de plástico apreendida

A policia conseguia apreender esse revólver cal 38
Essa Honda-150 de cor vermelha também foi utilizada no assalto
Pálio, de cor Azul e placas KHU-1888 do Recife, utilizado no assalto
Os assaltantes abandonaram o Pálio azul e fugiram nesse Pálio de cor prata e placas KJM-6008 da cidade de Garanhuns
A Polícia já conseguiu recuperar mais de 60 mil reais roubado na última terça feira, dia 09 de novembro, de uma Agencia do Banco do Brasil em Brejo da Madre de Deus.
O eficiente trabalho das investigações já resultou na prisão de mais dois assaltantes que foram capturados, um dia após o assalto, no povoado de Água Doce zona rural de Caruaru. Jael Pereira da Silva, de 33 anos de idade, residente na Rua Genipago, no bairro Água Fria, na Capital Pernambucana, Recife, foi preso junto a seu comparsa Ítalo Douglas José de Santana, de 21 anos de idade.
Ítalo ao ser indagado confessou que teria jogado um revólver cal 38. Os policiais fizeram uma busca nas proximidades que o assaltante jogou a arma de fogo e conseguiram encontrar a máquina de cuspi bala.
Antes deles a policia conseguiu prender outros dois envolvidos, que após o assalto trocaram tiro com a polícia. André Luiz Ferreira de Lima, de 24 anos de idade, residente o bairro do Salgado na cidade de Caruaru, foi atingido na coxa e caiu da moto juntamente com seu comparsa Reginaldo dos Santos Neto, 18 anos de idade, que reside no bairro Bela Vista também em Caruaru.
A Polícia ainda está atrás de mais dois dos seis assaltantes que invadiram a agencia.
Foram apreendidos um Pálio, de cor Azul e placas KHU-1888 do Recife; uma moto Honda-150 de cor vermelha e um Pálio de cor prata e placas KJM-6008 da cidade de Garanhuns. Além de uma pistola de brinquedo; um revólver cal 38; dez utensílios revestidos de pregos, que seriam usados para estourar os pneus da viatura quando estivessem em perseguição.
Os polícias ainda conseguiram recuperar um notebook, cartucheiras de balas do segurança, celulares, malotes com envelopes lacrados.
Os quatro presos foram atuados em fragrante e recolhidos ao Presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: