Soltando farpasÉ, parece que o vereador Hilário anda meio insatisfeito com o prefeito Dr. Edson, pois ao contrário de outras reuniões que o vereador defendia o prefeito com unhas e dentes, na última reunião em São Domingos ele admitiu que o prefeito não paga bem os médicos do
município.
Receitas digitadas, só se for em Brejo
O vereador de Brejo Carga Pesada apresentou um projeto de lei, onde as receitas médicas sejam digitadas. Um importante projeto, já que as caligrafias da maioria dos médicos são muito difíceis de ler, com isso aumenta a facilidade de um farmacêutico vender um medicamento errado.
Mas acho muito difícil isso sair do papel, primeiro o município sofre com a falta de médicos. Segundo, se não tem Dipirona, vão ter equipamentos para os médicos receitarem os medicamentos digitados?
Toinho apareceu!
Após uma temporada fora do mapa, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará apareceu no dia de finados. Só não sabemos se ele apenas inaugurou as praças do Cemitério São Judas Tadeu, ou se também aproveitou para acender uma vela na sepultura de sua administração que já passou de morta.
Está enchendo o saco!
O caso de José Augusto e Paulo Rubem está enchendo o saco. Pois a mídia só fala sobre isso! Eita paciência.
Esqueceram de tampar!
Em véspera de eleição, o prefeito Dr. Edson iniciou alguns saneamentos para ganhar uns votinhos. Mas depois de quatro meses, o buraco continua a céu aberto na Rua Brasil no distrito de São Domingos. Será que só irão tampar em 2012?
Quem perde é o povo!
Já tem gente comentando que determinado político de Santa Cruz do Capibaribe pediu a cabeça da Major Conceição. Caso seja verdade quem perde mais é o povo de Santa Cruz que está a um passo de ter a violência controlada. É como eu digo, se ela passar um ano no comando da 3ª CIPM, vai fazer a maior limpeza da história da capital da sulanca.
Acesso restrito
O presidente da câmara de vereadores de Santa Cruz, disse por telefone a minha pessoa que o acesso a imprensa na reunião da votação das contas do ex-prefeito iria ser liberado com apenas a credencial. Mas no dia, a palavra do presidente caiu e o acesso foi apenas para quem tinha um convite. Resultado, várias cadeiras vazias e escapei da vergonha de ver um discurso totalmente mudado em uma semana.
30 dias para uma consulta particular
Na última reunião que aconteceu em São Domingos, o presidente da câmara de vereadores ultrapassou os limites para defender o prefeito Dr. Edson da má saúde pública do município.
Segundo Josivaldo, hoje em dia, as pessoas pagam consulta particular e são atendidas depois de 30 dias, imagine no público, disse o vereador.
Eu acho que o presidente se consulta no exterior e vai para lá, montado em um jabuti de ré.
Não tem crédito nem para comprar caixão
O crédito do prefeito de Brejo não está muito em cima no sentido confiança. Informações é que foram comprar um caixão funerário para um senhor que morreu de choque em São Domingos, ao falar que seria pago pela prefeitura de Brejo, imediatamente foi vetada
a venda.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário