porém, durante a campanha tanto ela quanto Serra foram bastante tímidos quanto à questão da segurança pública.
Não mostraram boas idéias e projetos a cerca do assunto, nem também no que concerne à questão dos servidores de segurança pública.
Dilma já pediu ao vice-presidente eleito e presidente da Câmara Michel Temer que não coloque na pauta para discussão e votação a PEC 300 (proposta de emenda constitucional)
que trata da unificação dos salários das polícias estaduais, afirmando que vai onerar os cofres do governo federal. Durante a campanha, todo mundo é santo, promete tudo de bom, que vai fazer e acontecer, e antes de assumir já está prejudicando uma classe que vem sofrendo um arrocho salarial há vários anos. Dilma disse que a segurança iria ser uma prioridade em seu governo, deve ser a segurança dela e da família, pois se já começa cerceando um projeto que visa corrigir distorções que existem há vários anos, como não será depois? Mas dois mil e doze vem aí e o PT pode sofrer nas urnas com isso, pois eles não prejudicam somente os servidores da segurança, mas também seus familiares. Esperamos que haja uma mudança de atitude da futura presidente.
PS. Eu votei em Lula nas duas eleições, 2002 e 2006, porém, não consegui degustar a arrogância da candidata do presidente e vou ter que a engolir pelo menos nos próximos 04
anos. Também não votaria em Serra, que não me passa seriedade e sinceridade.
Do: Jornal Agreste Notícia Por: Denizeo Januário Critico Literário

Nenhum comentário:
Postar um comentário