sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MENOR É BALEADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

José Anderson Pereira da Silva, de 16 anos de idade

Ele foi atingido na noite de ontem, quarta-feira, dia 24 de novembro, por um disparo de revólver cal 38. O tiro atingiu a nuca do jovem que foi socorrido para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi transferido com a bala alojada próximo ao olho direito para o Hospital Regional do Agreste localizado na cidade de Caruaru.
O fato ocorreu por volta das 19h30min em uma residência da Rua Coronel Luiz Alves, s/n, a conhecida Rua dos Currais, no centro de Santa Cruz.
Anderson reside na Rua Dr. José Vieira de Araújo, no bairro Nove, na mesma cidade onde o fato aconteceu.
Segundo familiares, ele não bebe, não fuma e trabalha em um lava-jato próximo a sua casa, de domingo a domingo para sustentar sua mãe que é cardíaca. Ainda de acordo com as informações, ele teria saída em sua moto dizendo que iria à casa de um colega, onde retornaria em alguns minutos. Mas não voltou.
A principio surgiu uma versão de um suposto assalto, onde dois homens armados teriam tentado tomar sua moto, onde a vítima teria reagido e levado um tiro. Mas logo a versão foi descartada e o colega do jovem se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde confessou o crime, foi ouvido pelo Delegado Marcio Cruz. Em seguida o acusado foi liberado.
Uma informação ainda não oficial diz que o tiro teria sido acidentalmente, quando o menor mostrava uma arma a vítima, no momento que a arma disparou.
Do: Jornal Agreste Notícia

4 comentários:

Unknown disse...

VAI DAR TUDO CERTO ADERSON TE ADORO
ESPERO Q MELHHORE LOGO .........

Unknown disse...

VAI DAR TUDO CERTO ADERSON TE ADORO
ESPERO Q MELHHORE LOGO .........

Anônimo disse...

ele nao morreu nao se encontra no cti no rejional

crislayne disse...

José andeson seja forte se deus quise vc vai melhora se deus quise ñ ele que.
umca pense coisas negativas pq ninguem sabe oq vai acontece.
Desejo a faília muita forsa primcipalmente a seus pais suas irmã