O novo secretário de Obras e Infra-estrutura da cidade de Santa Cruz do Capibaribe iniciou seu comando à frente da secretaria com força total. Logo no inicio interditou boa parte das ruas do centro comercial para reparar a buraqueira que há tempos era sentido naquelas vias. Entretanto, como colocado em outro texto neste blog, não usou de logística para realizar tal tarefa, primeiro porque não sinalizou adequadamente os perímetros em reforma e, segundo, porque interditou muitas ruas ao mesmo tempo, o que dificultava o transito no local, poderia ter organizado melhor o cronograma de atividades.Passado este período conturbado, muito melhorou na acessibilidade do centro comercial, faltando apenas que algumas ruas tenham reparos providenciais.
Mas o fato que quero demonstrar neste texto é o “novo caos” instalado na Rua Luiza Mendes, onde metade da rua está interditada e foi quebrado grande parte do calçamento para reparos. Até aqui, nada demais, visto que para consertar tem que interditar e quebrar alguns trechos.
Entretanto, este mesmo serviço foi feito recentemente pela prefeitura, onde a Rua ficou bastante tempo interditada (ficou até muito mais tempo do que era necessário) e teve, em grande parte, o calçamento quebrado, momento em que percebemos que o serviço feito foi IMPRESTÁVEL, visto que está sendo realizado novamente.
É o nosso dinheiro jogado fora, com obras que são feitas duas vezes em um “SERVIÇO DROBADO”, como diria um famoso personagem de nossa política.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Euzébio Pereira Neto

Nenhum comentário:
Postar um comentário