CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de setembro de 2010

EM MENOS DE 6 HORAS, POLÍCIA CAPTURA CASAL ACUSADO DE MATAR MENOR DE 14 ANOS EM SANTA CRUZ

Guilherme Lúcio da Silva, 24 anos idade
Elza Brito de Oliveira, 22 anos de idade
O Delegado Marcio Cruz não poupou esforços para elucida o crime
Após ter encontrado o corpo de Marcos Vinícius de Souza Truta, mais conhecido por Tatu, de 14 anos de idade, na Rua José Aragão Neto, no bairro São José na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O Delegado Marcio Cruz não poupou esforços para elucida o crime.
Depois de ter iniciado as investigações, o Delegado descobriu o paradeiro dos acusados, que segundo as informações, estavam na cidade de Pesqueira.
Marcio Cruz, juntamente com o serviço de inteligência de 3ª CIPM da Capital da Sulanca, e uma equipe da Polícia Civil da cidade, foram para a cidade informada. Onde por volta das 2h00min da madrugada de ontem, sexta feira, dia 03 de setembro, deflagraram a operação pela captura dos assassinos.
Segundo as informações do Delegado, ao chegar ao endereço o meliante percebeu a presença dos polícias e tentou fugir pela porta dos fundos da residência. Mas os policiais já tinham cercado a casa e conseguiram prender Guilherme Lúcio da Silva, de 24 anos idade.
Ainda na ocasião foi presa a esposa de Guilherme. Elza Brito de Oliveira de 22 anos de idade.
Ainda de acordo com o Delegado Marcio, Guilherme ao ser indagado confessou ter estrangulado o menor para tomar 20 pedras de crack.
Em conversa com a reportagem do Agreste Notícia, o assassino muito frio falou que matou o garoto por causa de crack. “Eu sou usuário de crack e ele vendia a droga para mim. Fiquei devendo a ele, então chamei ele para ir até a minha casa e pedi para levar mais pedras. Quando ele chegou e entrou eu surpreende ele com uma gravata. Peguei uma garrafa de vidro e bati na cabeça dele. Depois de domina-lo, peguei minha camisa e terminei o serviço” disse o acusado, que ainda revelou ter usado as pedras de crack que estava com a vítima.
Elza companheira do assassino disse não ter participado do crime. Versão que o Delegado não acredita. “Eles dois cometeram o crime juntos e esconderam o cadáver da vítima”. Marcio Cruz ainda destacou a frieza do casal, já que após o homicídio, eles colocaram o corpo em baixo do sofá e passaram noite na residência como se nada houvesse acontecido.
O casal fugiu de Santa Cruz durante a manhã da quinta feira. O Delegado ainda destacou a participação da população. E disse que todos devem ajudar a polícia a elucidar os crimes que ocorrem em nosso município.
Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em fragrante.
Guilherme foi recolhido ao presídio e sua companheira foi para a colônia feminina na cidade de Buíque.

Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:

FABRICIA FERNANDES DA SILVA disse...

quei fala e airman de guelherme fabricia eu moro no df brazilha e eu sei qui eli erou mais eu uamo muito e peso a deus pelo menino todos osdias se eu podese eu acabava com ocrak mais eu naõ posso pesso afamilhia da vitima qui perdoi meu irmanõ e difici eu sei eu tomuito loge domeu ir~maõ dou parabes para o delegado por te pego eli melhor nacadeia doque narua cometendo qrimes eu lendo areportagei eu chorei por que o GUILHEME MEUIRMAÕ CUANDO ERA MAIS NOVO TINHA MEDO DE BARATA IOGE ELI MATOL 1 GAROTO PORCAUSA DE (CRAK)QUE DEUS O PERDOI E A BENÇOE TODOS VOSEI UM A BRASO (DE) (FABRICIA FERNANDES DA SILVA)

Dudinha disse...

E dificil acreditar que isso tudo aconteceu, mais já que aconteceu tem que paga... meu primo não e aquele garoto que eu conhecir, o crack acabou com a vida dele mais tambem com a da familia. que Deus abeçoi a familia do rapaz que morreu e a ele meu primo tambem, e espero um dia que isso tudo acabe que o crack não destrua a vida de outras familia...

meu nome e: eduarda lucio da silva

Que Deus ilumine a todos