quarta-feira, 29 de setembro de 2010

EXECUTADO ANTES DE PRESTAR DEPOIMENTO, CRIME ACONTECEU EM SANTA CRUZ

Clenio Severino da Silva, tinha 20 anos de idade
O corpo foi encontrado com várias perfurações causadas por objeto cortante
O cadáver foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru
A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou ontem, terça feira, dia 28 de setembro, mais um crime de morte. Desta vez a vítima foi Clenio Severino da Silva, de 20 anos de idade. Bibiu como era mais conhecido, residia na Rua Cinco, no loteamento Frei Damião, na cidade de Bonito.
Ele teria vindo para a cidade de Santa Cruz para prestar um depoimento, já que o mesmo era acusado de um homicídio cometido esse ano na Capital da Sulanca.
O corpo foi encontrado por populares durante a tarde, em um terreno baldio, localizado no Neco Aragão. O cadáver encontrava-se com algumas perfurações causadas por objeto cortante, possivelmente punhal.
Segundo informações policiais, a vítima também sofreu um pedrada da cabeça. Ainda de acordo as informações, no local foi encontrado latinhas de bebidas furadas, o que caracteriza um possível uso de crack, já que usuários da droga costumam utilizar esse tipo de objeto como cachimbo.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo passou a noite no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho) na cidade de Santa Cruz, onde pela manhã foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
O Delegado Marcio Cruz esta investigando o crime em busca do assassino.

Do: Jornal Agreste Notícia

CORPO DE AGRICULTOR É ENCONTRADO SEM VIDA

O corpo do agricultor Rogério Silva de Moraes, de 26 anos de idade, foi encontrado sem vida, ontem, terça feira, dia 28 setembro.
Segundo informações, Rogério estaria sumido desde a última quinta feira, dia 23, quando participou de um comício político no Sítio Cavalo Ruço. Ainda de acordo com as informações, ele teria bebido muito e discutido com uma pessoa até o momento não identificada.
O corpo do rapaz foi encontrado por volta das 12h00min, no Sítio Pedra Grande. O policiamento foi informado e se dirigiu até onde constatou a veracidade do fato.
O corpo do jovem já estava em estado de decomposição. Os policiais acreditam que a vítima foi assassinada a pedradas.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia com informações de Atahanderson Mesquita

DIOGO CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO VALE

Diogo Moraes falou sobre seus projetos para a região
Na segunda feira, dia 27 de setembro, o candidato à Deputado Estadual, Diogo Moraes (PSB), concedeu uma entrevista à Rádio Vale do Capibaribe, onde expôs as suas propostas de campanha aos apresentadores Melqui Lima, Pablo Ricardo e Emanuel Glicério.
A entrevista teve uma ótima repercussão na cidade, Diogo argumentou de forma clara e consciente o que é necessário buscar para que o município continue crescendo, como a implantação de escolas técnicas, mais segurança e apoio à juventude. Salientou a importância de Santa Cruz do Capibaribe ter aliados do governador lutando por melhorias na infraestrutura e segurança.
O jovem candidato falou sobre os constantes apoios que tem recebidos, em toda a região, de líderes políticos e, principalmente, da juventude, que o reconhece como o candidato da região para Pernambuco.
À tarde, Diogo Moraes esteve no Moda Center Santa Cruz, em contato direto com o povo de toda a região. Os confeccionistas deram grandes demonstrações de apoio ao candidato. Por onde passou Diogo, foi abraçado e elogiado por sua bela campanha.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

COMENTÁRIO: LÚCIO SILVA

Estou de volta direto ao assunto: Panfleto do candidato Edson Vieira: É, parece que a vontade do deputado Edson Vieira de ser prefeito é tão grande, que o mesmo colocou em circulação um panfleto dizendo o que fez por Pernambuco. Será verdade ou mentira? Ou como sempre propaganda enganosa, pois Edson Vieira é apoiado pelo prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza, e a diferença entre eles, esta só no sobrenome. Só lembrando que Edson Vieira não apóia o candidato a reeleição ao governo do estado, Eduardo Campos, e sim Jarbas Vasconcelos, como é que ele vai conseguir cumprir tantas promessas que colocou nesse panfleto?
Desfile cívico no distrito de São Domingos: No domingo, 19 de setembro, foi realizado no distrito de São Domingos o Desfile Cívico com apresentação de várias bandas marciais das escolas de Brejo da Madre de Deus e região, que estão de parabéns pelo desempenho e beleza que realizaram o desfile. O prefeito Dr.Edson colocou o locutor do evento para fazer propaganda da prefeitura a cada apresentação das escolas, dizendo que vai colocar água e internet grátis no distrito de São Domingos. Prefeito nem todo mundo tem computador em casa e sim saúde para cuidar, o senhor como médico que deveria trabalhar para melhorar não só a saúde como também a educação, a infra-estrutura e a segurança do nosso município. No ano passado teve arquibancadas para a população e este ano o palanque oficial foi que serviu de arquibancada, é, parece que a coisa está piorando cada vez mais.
Prefeito faz propaganda em muro da prefeitura: O prefeito Dr. Edson fez propaganda em um muro publico no distrito de Fazenda Nova, colocando os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal apoiados por ele. Parece que o prefeito não respeita a justiça que é o poder maior de uma cidade, quanto mais o povo, que é na verdade o patrão dele. Espero que a justiça apure essas denuncias e puna os responsáveis.
Concurso de Brejo da Madre de Deus nas escuras: No último dia 16 de setembro, no mural de recados do Blog Agreste Noticia um senhor que se identifica como Edson Roberto, diz que há uma denuncia contra o concurso público. Segundo ele a empresa contratada é de propriedade do candidato Bruno Araújo, que é apoiado pelo prefeito Dr. Edson, talvez seja por isso que a divulgação não existiu,vamos esperar que se faça justiça, já basta o descaso e falta de respeito com a população de Brejo da Madre de Deus.

Do: Jornal Agreste Notícia

DEPARTAMENTO DE TRIBUTAÇÃO ATENDE EM HORÁRIO EXTRAORDINÁRIO

A partir desta segunda-feira, dia 27 de setembro, até o dia 30 de setembro, o Departamento de Tributação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe atende ao público das 7h30 às 17h, inclusive no feriado local do dia 29, quando se comemora os Padroeiros da cidade.
Além do atendimento especial a Prefeitura está oferecendo descontos de 50% sobre juros e multa na dívida ativa dos contribuintes. O prazo será encerrado no dia 30 e não haverá prorrogação.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria de Imprensa

CHARGE


Do: Jornal Agreste Notícia Por: Marcelo Clemente

DIOGO MORAES É RECEBIDO COM BELÍSSIMAS FESTAS

Por onde passou o candidato à Deputado Estadual, Diogo Moraes, arrastou multidões eufóricas. Foi mais um final de semana marcado pela quantidade de apoio que recebeu em diversas cidades da região.
Diogo participou de caminhadas, com lideranças locais, em Barra de Guabiraba, São Joaquim do Monte, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe. Realizando grandes comícios em Taquaritinga do Norte ao lado do atual prefeito Evilásio, o vice Lero e o ex-prefeito Zeca, na comunidade Cavalo Russo, Brejo da Madre de Deus, com Roberto Asfora; em Pão de Açúcar, ao lado das lideranças de Taquaritinga e de toda a região.
Em Santa Cruz, Diogo Moraes realizou um porta-a-porta e, por onde passava, era ovacionando pelo povo, em múltiplas demonstrações de carinho, juntamente com os vereadores Fernando Aragão, Dimas Dantas e Galego de Mourinha, o secretário municipal Rui Medeiros e o ex-vereador Natálio Arruda. Diogo foi aclamado como o candidato da região, na maior carreata que aconteceu no município, com uma grandiosa e belíssima festa, colorindo as ruas da cidade de vermelho e amarelo.
Em Taquaritinga, os presentes puderam ouvir diversas declarações dos líderes de apoio à Diogo “na certeza de que o jovem candidato fará o melhor pela região, já que estará ao lado de Eduardo Campos, lutando pelo desenvolvimento do Estado”. No Brejo da Madre de Deus, Asfora enfatizou que o seu grupo apóia Diogo Moraes, “pela sua competência e compromisso em trabalhar pelo bem do Brejo, da região e de todo Pernambuco”.
Em todos as cidades, os correligionários de Diogo lembraram da importância da eleição do jovem candidato para que a região possa acompanhar o ritmo de desenvolvimento de Pernambuco, trabalhando, na Assembléia legislativa, juntamente com Eduardo Campos, pelo maior progresso do estado. Por onde passou Diogo reiterou o seu compromisso com o desenvolvimento da região e de Pernambuco.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria de Imprensa

CONFECCIONISTAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DISCUTEM PROPOSTAS PARA O MODA CENTER

O Moda Center Santa Cruz do Capibaribe é o maior parque de feiras da América Latina e funciona como centro econômico da Terras das Confecções. São mais de 10 mil pontos de vendas, onde a população da cidade escoam toda produção de vestuários do município. Em quatro anos de funcionamento, o Moda Center Santa Cruz que é voltado para os confeccionistas ainda não foi entregue de fato a eles, pois a administração do mesmo passa pelas mãos de políticos locais.
Os confeccionistas da cidade estão unidos para na eleição do condomínio deste ano, ficar a frente do maior empreendimento de Santa Cruz do Capibaribe. São pessoas conhecidas de todos na cidade e buscam por meio democrático conquistar a administração do Moda Center.
O empresário/confeccionista Valmir Ribeiro já demonstrou ao longo de quatro anos como presidente da Associação Empresarial – ASCAP que tem condições para assumir tal desafio. Contudo, cuidar de um patrimônio de tamanha natureza, requer parcerias. Nos últimos 15 dias, Valmir tem buscado seus amigos e parceiros para juntos poderem discutir os rumos de uma economia pujante que não pode ficar a mercê de quem pleiteia cargos políticos.
Com o lema “União dos Confeccionistas: é hora de cuidar do que é nosso”, Valmir Ribeiro junto aos confeccionistas da cidade visa ganhar a confiança de todos os condôminos e desvincular a politicagem da economia que move esta cidade.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Betto Aragão Assessoria de Comunicação da CDL e da ASCAP

É BOM PENSAR NISSO!

Completei no ultimo dia 24 de julho, 50 anos de idade. Desde cedo, já com 10 anos trabalhava.
Foi no mesmo ano que o Brasil foi Tri-Campeão Mundial de Futebol, assisti em uma TV com imagens em Preto e Branco, Pelé Tostão, Jairzinho, Rivelino, Gerson, dentre outros jogadores, mostraram um futebol que nunca mais ninguém assistiu.
Vivíamos em plena Ditadura Militar, sabíamos que existiam torturas, mortes e presos políticos.
Letras de musicas que na época pensávamos serem para uma pessoa, ou homenagem a outras, anos depois ficamos sabendo que era musicas com recados para exilados, e criticas ao regime militar, era uma época em que militares tratavam os civis como inimigos. Comunistas piores que ladrões.
Cresci com a crença de que o Brasil era um jovem país, em franco crescimento. Hoje fico pensando! Estamos banalizando tudo, não nos chocamos com mais nada. Os políticos sérios de ontem são os lacaios ladrões e malfeitores de hoje. Claro há exceções. Pois como diz o ditado toda regra tem exceção. Nos dias atuais pessoas de vários sindicatos, se reúnem no sindicato dos jornalistas para protestarem contra a imprensa. No protesto estão dizendo que a imprensa está publicando coisas que não poderiam ser publicadas. No entanto será que foi a imprensa que mandou Erenice Guerra, Ministra da Casa Civil do governo Lula, nomear parentes para vários cargos do Governo Federal, dentre outras coisas ilegais que ela praticou junto de seus familiares?
Começo a lembrar, que certa vez durante uma sessão na Câmara Municipal ouvi Dimas Dantas Vereador de Santa Cruz do Capibaribe-PE, quanto o mesmo fazia uso da Tribuna dizer:’’ Respeito um ladrão de banco do que um político ladrão. Pois um ladrão ta roubando de quem tem, enquanto que um político que rouba tira o dinheiro do pobre miserável, daquele que sequer pode se defender’’. É verdade! Enquanto os ladrões estão levando (roubando ou furtando) mil reais, os políticos corruptos estão roubando milhões ou bilhões. Dinheiro que deveria ser usado para melhorar nossas vidas, estão enchendo os bolsos, desses marginais de gravata e paletó, os chamados ‘’Colarinhos Brancos’’. Não adianta mais ficarmos indignados, eles não ligam para nos que somos povo. Hoje são filmados pegando dinheiro, ou gravados conversando como vão fazer acertos para se locupletarem com dinheiro publico. No outro dia vão dizer que é tudo mentira. Então a culpa é da imprensa. E nos somos os idiotas, e, ainda somos obrigados a sair de casa para votar em um político que não merece?
Há muita coisa por trás da política e dos políticos. Verdade seja dita nem todo político é ladrão, nem todo político é corrupto. Vocês sabem, todo mundo sabe quem são os políticos desonestos que não merecem nosso voto. Quem são os sínicos, os caras de pau, os mentirosos, os sem escrúpulos, enfim todos os maus-caracteres que estão por ai, nesses não votem. Um político de vergonha tem passado, presente e o seu futuro ele já construiu com sua postura e o que já fez de bom para o povo. Aos novos candidatos esses buscam renovação, oxigênio para a política. Não vamos viver na mesmice. Não sejamos tolos de novo.
Lembrem-se os escândalos estão sendo divulgados todos os dias. Talvez tudo isso não seja novo, porem, os artistas é que são novos. Aqueles que pregavam honestidade total acima de tudo. Hoje no poder são piores que os antigos. Além do mais foram pegos, a rapinagem foi mal feita e eles foram descobertos e mostrados pela imprensa. À hora esta chegando o voto é a arma que temos para expurgar de vez esses maus Políticos. PENSEM NISSO, PENSAR É SEMPRE BOM.
Do: Jornal Agreste Notícia Por: Walmir Silva, Bacharelado em Direito e Comissário da Polícia Civil

CONHEÇA A CHAPA 02

Essa é a chapa número 02 Clique na imagem e conheça as propostas para cuidar do que é nosso

domingo, 26 de setembro de 2010

SANTACRUZENSES REALIZAM UMA GIGANTESCA CARREATA PARA O CANDIDATO DA TERRA DIOGO MORAES

As motos e os carros tomaram conta das ruas
A maior carreata já realizada em Santa Cruz do Capibaribe aconteceu ontem, sábado, dia 25 de setembro, uma gigantesca festa do santacruzenses, reafirmando apoio ao candidato da terra Diogo Moraes, com a presença de grandes lideres políticos da cidade e de toda a região.
As ruas foram coloridas de vermelho e amarelo e, por onde a carreata passava, as pessoas aplaudiam e cantavam entusiasmadas, em grandiosas manifestações de apoio a candidatura, do jovem representante da região, que é reconhecido como candidato do povo para Pernambuco, principalmente, pela juventude, que reconhece e admira Diogo Moraes, por todas as suas conquistas para a região.
Neste domingo, dia 26 de setembro, o futuro deputado estadual, visitará São José da Coroa Grande, Cachoeirinha, Santa Cruz do Capibaribe e realizará, às 20:00h, um grande comício, reunindo toda a região, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria de Imprensa

HOJE É SIMPLESMENTE O DIA DELE!

Parabéns Sargento Ernesto
Acorda cedo, sai às pressas para chegar na hora certa, ele é o herói.
Na sua função ele se destaca no combate a criminalidade, arriscando sua própria vida em defesa de um povo e espera o resultado em ver todos com seguros.
Ele é o herói.
Se dedica com amor à profissão que abraçou, pois desde cedo queria ter um espaço na vida e ser um grande profissional.
Aqui fica o meu voto de estima consideração, por tudo, muito obrigado, pelo que foi feito em defesa de nosso povo. Por você, ser nosso herói.
Parabéns pelo seu aniversário, esperam que o menino Jesus possa te dá forma para continuar sempre nessa batalha. Parabéns Sargento Ernesto.
São os sinceros votos de todos os que fazem o Agreste Notícia de Comunicação.

Do: Jornal Agreste Notícia

MENOR É ASSASSINADO NO MEIO DO POVO EM SÃO DOMINGOS

Ele sofreu quatro tiros
Sérgio Augusto da Silva, tinha 17 anos de idade
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital
O corpo se encontra no necrotério do Hospital Municipal
Depois de sair de um comício que aconteceu hoje, sábado, dia 25 de setembro, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, o menor de 17 anos de idade, Sérgio Augusto da Silva, foi assassinado no meio de dezenas de pessoas.
Segundo informações, ele teria saído do comício que estava acontecendo na Rua Luis Cecílio de Santana, aproximadamente 300 metros do local do evento, um elemento ainda não identificado sacou um revolver cal. 38, e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingido por quatro tiros, dois nas costas; um no ombro direito e outro na cabeça por trás da orelha direita.
Sérgio chegou a ser socorrido para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Crus do Capibaribe, mais não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho da unidade de saúde.
O assassino após o crime fugiu com destino ignorado. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico. O corpo está no necrotério do Hospital Municipal, onde logo pela manhã será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Sérgio Residia na Rua São Carlos, no loteamento São Lucas no mesmo distrito onde o fato aconteceu.

Do: Jornal Agreste Notícia

FORÇA TAREFA APREENDE MAIS DE 100 PEDRAS DE CRACK

A força tarefa foi formada por policiais do GATI e ROCAM Foram apreendidas 128 pedras de crack Rondinele Ferreira Quixabeira, de 30 anos de idade, vulgo “Nélio Olhão”, foi preso juntamente com sua companheira, Aline Marinho Silva, de 21 anos de idade
Mauro Lucas de Araújo Junior, de 21 anos de idade, vulgo bombinha, é suspeito de praticar paradas e furtos de objetos para trocar por crack
Também foi apreendido um jato de lavar carro Honda Biz-125 de cor preta e placa KJE-9274 da cidade de Santa Cruz do CapibaribeGol de cor verde e placas KLG-4338 da cidade de Taquaritinga do Norte.


Durante a tarde de hoje, sábado, dia 25 de setembro, uma força tarefa, comandada pelo Cabo Junior da ROCAM e o Tenente Sandro, conseguiram prender 3 pessoas com mais de 100 pedras de crack.
A operação começou na Rua Teonilo Sivestre, quando na oportunidade o efetivo abordou Mauro Lucas de Araújo Junior, de 21 anos de idade, residente na Rua Maria Nogaia de Souza. Bombinho com é mais conhecido, estava com uma pedra de crack.
Segundo as informações policiais ele é acostumado a aplicar paradas e roubar objetos para serem trocados em droga. Através dele os policiais chegaram ao traficante, que estava trazendo uma pedra para Bombinha.
Rondinele Ferreira Quixabeira, de 30 anos de idade, vulgo “Nélio Olhão”, foi preso juntamente com sua companheira, Aline Marinho Silva, de 21 anos de idade. Eles reside na Rua Major Negrinho, 457, no bairro Novo. Os policiais juntamente com os envolvidos foram até a casa do traficante, onde encontraram 128 pedras de crack escondidas dentro de tubos de uma sapateira.
Além das pedras ainda foram apreendidos R$ 368,00 em espécie; uma jato de lavar carro; uma câmera digital; seis aparelhos celulares; quatro capacetes; além de uma Honda Biz-125 de cor preta e placa KJE-9274 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e uma Gol de cor verde e placas KLG-4338 da cidade de Taquaritinga do Norte.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, afim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Do: Jornal Agreste Notícia

POPULAR É ASSASSINADO EM QUANTO DORMIA, CRIME ACONTECEU EM TORITAMA

Cláudio Leite de Macedo, tinha 42 anos de idade
Durante a manhã de hoje, sábado, dia 25 de setembro, aconteceu mais um crime de morte na cidade de Toritama.
Desta vez a vítima foi Cláudio Leite de Macedo, de 42 anos de idade, casado. Ele residia na Rua Projetada, s/n, bairro loteamento de Antão, na mesma cidade onde o crime aconteceu.
Segundo informações, dois elementos desconhecidos arrobaram a porta de trás da residência que a vítima estava dormindo. Sacaram uma pistola e efetuaram vários tiros contra a vítima que não teve tempo de se levantar da cama.
Cláudio sofreu 3 tiros que atingiram sua cabeça. Ele não resistiu aos ferimento e morreu no local.
Após cometer o homicídio os assassinos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Com esse a cidade de Toritama soma 24 crimes de morte só esse ano. Esse é o 2º de mês.

Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Patrulha do Interior

DIOGO MORAES É RECEBIDO COM BELÍSSIMA FESTA EM TAQUARITINGA DO NORTE

Diogo Moraes tem um campanha bastante favorável

Taquaritinga do Norte recebeu Diogo Moraes com uma belíssima festa, ontem, 24 de setembro. O candidato a Deputado Estadual, Diogo Moraes, realizou um comício com a participação dos lideres políticos do município e de toda a região.
Uma multidão eufórica se reuniu para ver e ouvir Diogo. A comitiva foi aclamada pela população que gritava “Diogo É 40100”. O Comício foi embalado pelas vozes do povo, que cantavam em uníssono apoio à Diogo Moraes. Por todas as comunidades por onde passa, o jovem candidato era recebido com grande entusiasmo da população, que lhe deseja sorte na caminhada, abraçando-o e manifestando apoio à sua candidatura.
Na ocasião Diogo apresentou suas propostas de campanha, reiterou o seu compromisso com o desenvolvimento de Brejo da Madre de Deus e Pernambuco, lembrando da importância de eleger candidatos que tenham proximidade com o governador Eduardo Campos.
Do: Jornal Agreste Notícia

DOIS ACIDENTES NA COMITIVA DE ZÉ AUGUSTO EM BONITO

O repórter fotográfico Eliel Antonio saiu ileso do primeiro acidente
Talis Maia capotou o carro, sofrendo pequenas escoriações no segundo acidente

Na noite da sexta feira, dia 24 de setembro, a campanha de Zé Augusto chegou à cidade de Bonito onde um comício aconteceu com a presença de vários populares que residem em sua terra natal, mas que trabalham em Santa Cruz. Porém, o clima no palanque não foi dos melhores, tendo em vista que momentos antes de falar, o candidato a deputado federal tomou conhecimento de que dois acidentes envolvendo pessoas ligadas a sua campanha havia acontecido. No primeiro acidente, o repórter fotográfico, Eliel Antonio, que guiava o carro de Zé Augusto sobrou em uma curva, nas proximidades da cidade de Bonito, mas saiu ileso com apenas uma pancada na perna. Outros carros de Santa Cruz pararam para prestar socorro, quando tomaram conhecimento que mais a frente outro acidente havia acontecido. Desta vez, o filho do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Zé Augusto, o diretor do DETRAN, Tallys Maia capotou o carro, caindo numa ribanceira. O jovem estudante saiu com pequenas escoriações, mas um rapaz da região que teria pegado uma carona no carro foi encaminhado a um hospital da região onde recebeu atendimento. Chovia muito na estrada e as enorme quantidade de buraco no trecho contribuíram para que os acidentes ocorressem.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Sulanca News

NOTA DO MODA CENTER

Chapa 01 – PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DO MODA CENTER

Síndico: José Augusto Maia
1º Sub Sindico: George Luis Aragão Monteiro
2º Sub Sindico: Celso Lopes de Andrade
1º Tesoureiro: Paulo Fernando Lopes da Silva
2º Tesoureiro: Adriano José da Silva
1ª Secretária: Inácia Marinho Alves de Andrade
2º Secretário: Alex Fabiano Gomes Gaudêncio

Conselho Fiscal
Conselheiro: Maria Inacineide de Melo Silva
Conselheiro: Luiz Inácio da Silva
Conselheiro: Leonides Manoel de Souza
Suplente: José de Oliveira Ramos
Suplente: Lenildo José dos Reis Silva
Suplente: Jurandir Moraes da Silva

Conselho Consultivo
Conselheiro: Ernesto Lázaro Maia
Conselheiro: Benjamin Barbosa Xavier
Conselheiro: Adelmo José do Nascimento
Conselheiro: Luiz Marcolino Feitosa
Conselheiro: José Teotonio Sobrinho
Conselheiro: Guaraci Baldi
Suplente: José Ferreira do Nascimento Filho
Suplente: Adelma Maria Vieira do Lago
Suplente: Eliaquin Alexandre de Moura
Suplente: Ana Maria Oliveira de Souza
Suplente: José Eliel Monteiro da Silva
Suplente: Marta Maria do Nascimento

NOTA

Liderada por José Augusto Maia, a Chapa 01, composta por pessoas que representam todas as áreas da nossa economia, é a única autorizada pela Comissão Eleitoral, até o momento, segundo Edital de Divulgação de Resultado de Registro de Chapas, publicado no dia 22 de Setembro, a participar das eleições do Moda Center, no próximo dia 08 de Outubro.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria de Imprensa

sábado, 25 de setembro de 2010

MAIS UM SEGUIDOR SATISFEITO POR RECEBER PRÊMIO DO AGRESTE NOTÍCIA

Ele faturou um belíssimo aparelho DVD
Durante a tarde de ontem, sexta feira, dia 24 de setembro, o diretor do Agreste Notícia, Sidney Lima, juntamente com Sebastião e sua Esposa Edvania, proprietários das Farmácias Capibaribe, realizaram a entrega de um belíssimo aparelho DVD, da marca LG.
O sortudo foi Dielson, que reside na Rua São João, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O seguidor não escondeu a satisfação de ter faturado o prêmio e disse que sempre visita o blog para ver as notícias da região. Dielson concluiu dizendo que vale a pena participar do Blog Agreste Notícia.
Já para Sebastião, o Agreste Notícia é um meio inovador e conceituado na área jornalística. Parabenizou a atitude de está sempre sorteando prêmios para os seguidores cadastrados no Blog. Sebastião disse também ter gostado de participar desse sorteio e prometeu que novas parcerias estarão sendo realizadas em breve, para que assim possamos fazer nossos seguidores mais felizes em acessar o Blog Agreste Notícia.
Sidney Lima agradeceu o apoio das Farmácias Capibaribe e disse que dentro do possível vamos sempre está inovando. “Somos o único Blog da região a sortear todos os meses prêmios para nossos seguidores e mais novidades estão para vim!”.
E você não se cadastrou ainda? Não perca mais tempo, se cadastre gratuitamente agora mesmo em nossa coluna de seguidores ao lado do monitor e concorra ao próximo prêmio que será divulgado nos próximos dias.

Do: Jornal Agreste Noticia

CONHECENDO UM POUCO SOBRE SÉRGIO GUERRA

O Senador Sérgio Guerra, nasceu na cidade do Recife, Começou sua vida política como Líder estudantil, entre os anos de 1963 e 1964, presídio a Associação Recifense de estudantes secundaristas. Seu primeiro emprego foi como diretor do departamento de economia do antigo instituto Joaquim Nabuco de pesquisas sociais, hoje fundação Joaquim Nabuco. Ele foi levado para lá pelo sociólogo Renato Carneiro Campos e pelo escritor Gilberto Freyre, Sérgio trabalhou por doze anos como executivo e consultor de empresas nacionais. Foi duas vezes secretario de indústria, comercio e turismo de Pernambuco do então governador Miguel Arraes (PSB), de quem também foi secretario de ciência e tecnologia. Também foi secretario de desenvolvimento Urbano do governo Jarbas Vascolelos (PMDB).
Antes de se eleger Senador, Sérgio foi Deputado Estadual, e três vezes Deputado Federal. Sempre foi incluído na seleta lista do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). Instrumento dos trabalhadores criado em 1983 como uma das 100 cabeças mais influentes do ‘‘Articulador’’ e identificado ideologicamente como um político de centro. Sérgio é considerado um dos maiores especialistas em matéria de orçamento. Em Pernambuco é chamado de ‘‘o senador do desenvolvimento’’, devido ao seu perfil de empreendedor e a sua reconhecida capacidade de trazer recursos federais imprescindíveis ao Estado.
No Senado, Sérgio trabalha em cinco comissões estratégicas: Orçamento, Assuntos Econômicos, Infra-estrutura, Assuntos sociais e Educação. O senador tem se destacado pela sua posição de cobrar com equilíbrio e bom senso. Sérgio preside a comissão de agricultura e reforma agrária do senado. Por fim, um homem de história política e dono de um prestígio que é usado para defender Pernambuco.

Do: Jornal Agreste Notícia

BANDA NOVO SÉCULO 110 ANOS DE HISTORIA CONTADAS EM LIVRO

Ex-músico da Banda Novo Século, Alencar Lopes, realiza um sonho e consegue transformar em livro a história da entidade que completa 110 anos no próximo dia 4 de outubro. O livro conta esta bela história de amor com a Banda, Fatos importantes, depoimentos, biografias, galeria de presidentes, muitas fotos e curiosidades que marcaram a trajetória de uma das mais antigas bandas musicais do interior do Brasil.
O livro ainda tem relatos de músicos e ex-músicos que assim como Alencar preservam um amor imenso pela Sociedade Musical Novo Século. A diagramação ficou a cargo de Joseilson Chagas, o mesmo que diagramou o livro do Ypiranga de autoria de Marcondes Moreno. Em breve será lançado mais um trabalho literário genuinamente, santa-cruzense.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog Opinião