Na manhã desta terça-feira (10), um homicídio foi registrado na Rua Beira Rio, na localidade conhecida como "Buraco de Gerson", no Distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Renata Vieira da Silva, de 26 anos. De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, ‘Renatinha’ como era mais conhecida, foi atingida por aproximadamente seis disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada de uma residência, antes que pudesse receber qualquer tipo de socorro.
Segundo relatos de familiares, Renata era
usuária de drogas e deixa três filhos. Ainda de acordo com os parentes, a jovem
havia se envolvido em uma briga na semana anterior, também no Distrito São
Domingos, o que pode ser uma possível linha de investigação para as
autoridades.
A motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas até o momento.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área, aguardando a chegada da equipe da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe e da Polícia Científica, que ficou responsável pela perícia no local do crime.
O corpo de Renata foi encaminhado ao Instituto
de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste Central. O caso segue sob
investigação pelas autoridades competentes.
A população local segue abalada com mais um
episódio de violência na região. Quem tiver informações que possam ajudar a
esclarecer o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil de forma anônima.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário