domingo, 15 de agosto de 2010

FORÇA TAREFA E MALHAS DA LEI CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Paulo Góes da Silva, de 35 anos de idade
A equipe do Malhas da Lei receberam o preso das mãos do Cabo Junior da ROCAM
Na última sexta feira, dia 13 de agosto, uma força tarefa, comandada pelo Sargento Ernesto do GATI e o Cabo Junior da ROCAM, cumpriram um mandado de prisão contra o presidiário Paulo Góes da Silva, de 35 anos de idade.
Ele foi preso enquanto vendia bugigangas na Avenida 29 de Dezembro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia tinha um mandado contra Paulo, expedido esse ano. O motivo seria dois assaltos praticados pelo individuo na cidade de Caruaru, onde ele havia sido condenado por um dos dois delitos, ficando com um em aberto. Depois de contatos feito pela equipe malhas da lei da cidade de Caruaru, a força tarefa da Capital da Sulanca conseguiu prender o acusado.
O rapaz foi levado para o 1º Pelotão da 3ª CIPM na cidade de Santa Cruz, onde o Cabo da PM Albuquerque da Malhas da Lei de Caruaru, recebeu o preso das mãos do Cabo Junior da ROCAM.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: