
ESCOLA SEM DIREÇÃO
Caro amigo e diretor deste importantíssimo meio de comunicação, é com grande revolta e preocupação que venho por meio deste, comunicar a todos que não tem conhecimento de fatos que estão acontecendo na Escola José Inácio, logo após a reforma que ficou a altura de educar com uma motivação de um ambiente bonito para nossos filhos, veio à decadência do ensino, que não esta sendo dominado pela parte gestora da escola, pelo que presenciei a gestora não tem domínio entre os seus comandados e alunos que lá estudam.
Eu mesma presenciei um fato quando ia a escola pegar uma declaração do bolsa família, vi uma grande discursão entre aluno e coordenador disciplinar, o mesmo ficou sem ação ao receber vários palavrões, o funcionário não tem autoridade para conter os alunos, pois os mesmo estão dominando a escola, vendo o acontecimento perguntei aos meus filhos se aquilo acontecia freqüentemente e para minha surpresa eles disseram que desde o inicio das aulas acontece, até brigas entre os alunos e quando os professores não agüentam, colocam eles para fora da sala de aula que ficam andando pelo corredor.
Onde esta a autoridade destes gestores que não botam os alunos para dentro da sala de aula e estes professores são capacitados para educar nossos filhos?
Ainda fiquei sabendo que chegou um adjunto para tentar impor respeito já que a diretora não tem.
Se durante a manhã que são alunos novos acontece isso, imagine com nos outros turnos que são alunos mais adultos. Outra coisa mim revolta, enquanto pago para meus filhos estudarem aula de computação existe uma sala com computadores desativados onde é direito dos alunos.
Espero que a secretaria de Educação acorde e tome providencias sobre estes fatos, por que já penso em pedir a transferência dos meus filhos.
Do: Jornal Agreste Notícia

4 comentários:
Que jornalismo fraco e mesquinho é esse que vcs fazem a troco de quê, caro Sidney não quero dizer que fatos e o que vc noticia não existe, no entanto percebe-se uma linha totalmente tendenciosa, a favorecer um determinado grupo, acho que esse não é o verdadeiro papel da imprensa, pois matérias não podem ser "fabricadas" como se produz uma peça de roupa qualquer, era interessante que colocasse nome completo e-mail das pessoas que fazem tais denuncias, pois percebe-se que esta carta é fabricada. Mas se esse meio de comunicação segue uma linha editorial para beneficiar alguém então o jornalismo está de nota 10,ele está requintado de total corporativismo e cumplicidade total, servido de um total babado a serviço deste grupo.
JUNIOR OLIVEIRA (SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE)
BACHAREL EM COMUNICAÇÃO
PÓS-GRADUANDO EM COMUNICAÇÃO E MIDIA
PARA ISSO É QUE IXISTE 0 SIGILO, SE VC FAZ UMA DENUNCIA PARA QUALQUER ORGÃO, E PREFERE O SIGILO, E GARANTIDO PELA LEI, ESTE SIGILO, POR ISSO AMIGO JUNIOR OLIVEIRA,que preferimos o anonimato, para não sofremos repressões no trabalho, só estamos buscando a melhoria, que nossos filhos merecem
PARA ISSO É QUE IXISTE 0 SIGILO, SE VC FAZ UMA DENUNCIA PARA QUALQUER ORGÃO, E PREFERE O SIGILO, E GARANTIDO PELA LEI, ESTE SIGILO, POR ISSO AMIGO JUNIOR OLIVEIRA,que preferimos o anonimato, para não sofremos repressões no trabalho, só estamos buscando a melhoria, que nossos filhos merecem
O Júnior Oliveira é de uma plasticidade literária fantástica, porém não deve ter estudado em escola pública, não precisava ir para a escola com fome e nem sofria retaliações e aí vem falar que o Jornal do Sidney Lima é tendencioso. Quem sofreu e sofre sabe o que é a vida. Isenção total não existe, diga-me se o Estadão, Folha de São Paulo, O Globo, etc, são isentos? Diga-me se Datafolha, Ibop, dentre outros são isentos? Não tenho procuração do Sidney, porém acho muito difícil que vc faça um jornalismo como vc quer que seja.
Postar um comentário