quinta-feira, 13 de maio de 2010

ERNESTO MAIA DESAFIA DEPUTADO EDSON VIEIRA PARA UM DEBATE

Em entrevista ao programa Patrulha do Agreste, pela Rádio 101 FM,
hoje, quinta-feira, dia 13 de maio, o vereador santa-cruzense, Ernesto Maia (PTB), desafiou o Dep. Estadual Edson Vieira, para um debate na emissora acima citada, no mesmo programa.
Os apresentadores do Patrulha, Bartol Neves e Amilton França, se comprometerão abrir o espaço para a realização do debate.
Ernesto afirmou que Vieira não tem coragem de comparecer a um debate com o próprio vereador. “Ele não vem, pois não tem coragem de debater comigo”, disse Ernesto.
O radialista Bartol Neves disse que acredita na presença do Deputado, “Se Edson Vieira topar debater com Ernesto, o horário de quarta-feira está garantido”.
Na oportunidade o vereador falou que o deputado, proibiu os locutores da Rádio Vale do Capibaribe, de abrirem o microfone para ele. Já que a rádio tem ligação com Vieira e a família Mendonça.
Com tudo isso, resta saber se o Deputado Estadual Edson Vieira irá aceitar o desafio.

Do: Jornal Agreste Notícia

7 comentários:

Anônimo disse...

O que é que Edson Vieira vai debater com Ernesto? Os projetos medalha Padre Zuzina, os votos de aplauso e pesares? Eu acho que o vereador precisava ter uma história mais marcante em santa Cruz do Capibaribe e projetos mais consistentes.

Anônimo disse...

EDSON VIEIRA NÃO TEM O QUE DEBATE, ELE SÓ PEGA CARONA NAS COISAS LEMBRA QUE EU DISSE NAQUELA REVISTINHA COLORIDA QUE IA TRAZER O LEITE PARA TODOS PARA SÃO DOMINGOS, PROJETO ESTES QUE JÁ ESTÁ EM SÃO DOMINGOS A 6 ANOS, SE LIGA DEPUTADO QUE A POLITICA É PARA GENTE GRANDE

Anônimo disse...

Eu acho que vão debater sobre as contas rejeitadas de Zé Augusto e o indiciamento dele e sua trupe por formação de quadrilha.

Anônimo disse...

as contas de ze augusto eu não sei, nas alguma coisa o deputado tem a temer ou é medo do tamanho de ernesto,ou medo que alguma coisa que erneste saibá

Anônimo disse...

já viu que este menino ainda não creceu,o que tá fazendo na politica

Anônimo disse...

miriam gonçalves

Anônimo disse...

sidney jose