O acusado é um homem de 39 anos de idade, o crime covarde aconteceu na casa do acusado no Bairro das Rendeiras, na cohab 3, na rua 65 nº160.
Joselito Francisco dos Santos, vulgo Zé é o monstro que cometeu o crime, que foi descoberto pela mãe da criança que é amiga da esposa do acusado.depois que a esposa do acusado passou por uma cirurgia, a mâe da vitima passou a fazer visitas frequentes a casa do acusado, para ajudar sua esposa nas tarefas domésticas por está impossibilitada por conta da cirurgia.com isto o acusado sempre chamava a vitíma para assistir televisão na sala,próximo a cozinha onde a mãe estava, acontecia o abuso a criança.Ao chegar em casa percebeu, ao dar banho na vitíma que existia algo errado,por a filha estava com lesão na região vaginal, estava vermelha e não aguentava que a mãe toca-se. o acusado confessou que não foi a primeira vez que abusou da criança.Pela conduta do acusado se amolda ao crime denominado estupro de vulnerável, com pena de reclusão de 8 anos a 15 anos de prisão.
Joselito Francisco dos Santos foi preso e encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Souza. na cidade onde aconteceu o crime.
Do: Jornal Agreste Noticia

Um comentário:
esses homens que estrupa crianças tem que cortar o pinto deles e colocar de volta para eles ver o que e bom
Postar um comentário