CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de abril de 2010

ROBERTO ASFORA FALA NO PATRULHA

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, concedeu uma entrevista ao programa Patrulha do Agreste, pela Rádio 101 FM. A entrevista aconteceu Hoje, quarta-feira, dia 21 de abril.
Asfora falou sobre o ônibus que ganhou para o município de Brejo, quando recebeu por duas vezes o selo PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA.
Segundo populares o atual prefeito desfilou no distrito de São Domingos, anunciando que teria sido conseguido por ele e pelo Dep. Federal Armando Monteiro. “Eu estou sabendo que esse prefeito, andou desfilando com ônibus que ganhei da UNICEF, dizendo que ele é quem conseguiu junto com Armando Monteiro. Isso é mentira! Ele faz as coisas de maneira desonesta e mentirosa. Esse prêmio é fruto de um trabalho que eu desenvolvi, ganhando o selo prefeito amigo da criança por duas vezes”, enfatizou Roberto Asfora.
O ex-prefeito ainda falou da escola especial que junto com sua esposa comprou uma casa no bairro dos Marajás na cidade de Brejo da Madre de Deus, e fez uma escola especial. “Comprei um ônibus novo, adaptado com elevador para deficientes físicos, e ele emprestou a um amigo dele que é prefeito de Jataúba, para que o mesmo viajasse com o ônibus, que foi comprado para uso exclusivo dos especiais”, revelou Roberto.
Na ocasião Asfora ainda falou que orientou a população de São Domingos e todo município de Brejo, que esse prefeito iria acabar com o município, falou também na praça de anões que o prefeito inaugurou em cima de uma calçada, que foi destaque nesse blog.
“O município está atolado, o hospital não tem médicos, não tem soro e nem esparadrapos. São Domingos teve 150% de aumento nos números de homicídios. Isso quem está falando não sou eu, e sim os números da polícia”.
Durante a entrevista foi relembrado o leilão que o prefeito Dr. Edson, colocou 12 veículos para serem leiloados. Outra denuncia foi sobre o ônibus escolar que esta servindo para tirar e transferir títulos eleitorais. Tocado no assunto de parceria para pavimentações de ruas, Roberto disse: “O povo não precisa pagar esse calçamento, pois deixei mais de meio milhão de reais para fazer calçamentos. O povo já paga seus impostos para terem direito a esses benefícios”, concluiu Roberto Asfora.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: