
Em noite de lua cheia
Em um jogo de fraco nível técnico, as equipes não conseguiam criar boas situações de gol. Mas aos 22 minutos, Fagner, teve uma excelente chance, mas não entrou na barra do adversário.
O jogo seguiu fraco, e a torcida da máquina perdeu a paciência e passou a vaiar o time.
Aos 37 minutos a equipe alviazulina foi ao ataque, e o árbitro marcou pênalti a favor da máquina. Bruno fez a cobrança e inacreditavelmente perdeu o 5º pênalti da equipe na competição.
O Araripina quase não atacou, e o 1º tempo terminou mesmo no 0x0.
No segundo tempo o Ypiranga voltou disposto a espantar a má fase, e logo aos 2 minutos, em uma jogada do estreante João Paulo, fez com que, o zagueiro Saulo do Araripina fizesse gol contra.
A torcida ainda comemorava, quando aos 3 minutos Fabrício Ceará, aproveitou o cruzamento de João Paulo, e ampliou Ypiranga 2x0 Araripina.
O alviazulino seguiu melhor e aos 25 minutos, quase pinta o 3º gol.
O Araripina assim como no 1º tempo, não oferecia perigos ao gol do goleiro Gadey, aos 37 minutos, o time de Santa Cruz do Capibaribe, mas uma vez, quase amplia.
O árbitro deu 3 minutos de acrescemos, mas o jogo terminou mesmo Ypiranga 2x0 Araripina.
Apesar da vitória a Máquina do Agreste, continua na 9ª posição no Campeonato Pernambucano, com 16 pontos. Já a equipe do sertão, com 10 pontos ocupa a 11ª colocação na competição.
No aproximo sábado dia 6 de março, o Ypiranga enfrentará o Náutico, nos Aflitos, ás 17 horas. O Araripina no domingo enfrenta o Vera Cruz, às 17 horas no Chapadão do Araripina.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário