quarta-feira, 10 de março de 2010

QUADRILHA É PRESA COM QUASE 9 KILOS DE MACONHA











Durante a manhã de hoje, Quarta feira dia 10 de março, uma força Tarefa conseguiu prender uma quadrilha que vinha traficando drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Após denuncias anônimas, as equipes do GATI e ROCAM saíram em diligência e minutos depois conseguiram prender José Severino da Silva,

Vulgo “Zezinho de Papa-figo”, de 39 anos, residente na favela por trás da garagem da prefeitura de Santa Cruz.

O acusado confessou que havia roubado mais um tacógrafo de um Toyota. De acordo com a Polícia, Zezinho Papa-figo, é especialista em roubar esse tipo de equipamento. Os Policias afirmam também que ele tem ligação com traficantes.

Após a prisão do acusado a polícia conseguiu prender outros elementos que são os ex-presidiários, Paulo Agostinho dos Santos, 34 anos, residente no bairro Novo; José Afrânio Ezequiel Leite, 34 anos, residente no São Jorge e José Adriano Alves Barbosa, 30 anos, residente no bairro São Cristóvão. Além do grupo foi apreendido 8.765kg de maconha.

Eles foram presos em um veículo Peugeot, que foi tomado de assalto de uma comerciante a cerca de dois meses na cidade de Caruaru. Paulo assumiu ser dono da maconha. Depois da prisão dos três a polícia se dirigiu até a casa de Paulo onde encontrou a maconha que estava escondida no forno do fogão, ainda foi detida a mulher de Paulo, Leone Barbosa Buarque.

A polícia confirmou a existência de mandado de prisão contra Paulo já que ele é foragido da Penitênciaria da cidade de Canhotinho.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Patrulha do Agreste


Nenhum comentário: