quarta-feira, 10 de março de 2010

MULHER COLOCA FOGO NO MARIDO

Ele teve mais de 95% do corpo queimado

Ela colocou fogo no próprio marido

Isso foi o que restou do short que a vítima usava


Ontem, Terça feira dia 09 de março, uma tentava de homicídio, parou a cidade de Taquaritinga do Norte. A vítima foi Sandro Rogério de Oliveira Sousa, de 33 anos, Nando como é mais conhecido reside na Rua João Barbosa, no centro da cidade acima citada.

O detalhe é que, a esposa da vítima, Maria Gorete da Silva, de 46 anos de idade, tentou matar o marido ateando fogo contra o mesmo.

Segundo informações, o casal viviam maritalmente a cerca de dois anos, e a alguns meses estavam brigando muito, a situação foi esquentando e terminou com uma tentativa de homicídio.

O delegado da cidade onde o fato ocorreu, Dr. Felipe Costa, afirmou que os envolvidos estavam bebendo juntos, quando começaram a discutir, então, cada um foi beber em locais diferentes.

A acusada chegou primeiro em casa e aguardou a chegada da vítima, minutos depois Nando também chegou e deitou-se no sofá da sala e dormiu. Maria jogou um litro de Álcool no corpo de Nando que acordou-se e correu para fora da residência tentando escapar, mas a acusada conseguiu acender o fósforo e atear fogo no marido. Ele correu gritando e rolando pelo o chão tentando apagar o fogo mas não obteve êxito. Os vizinhos escutaram os chamados de socorro e apagaram jogando água no rapaz que foi socorrido para o Hospital Municipal de Taquaritinga, em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração na capital Pernambucana.

O Hospital informou que a vítima teve mais de 95% do corpo queimado, com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Ele ainda está internado em estado grave.Maria Gorete foi presa em flagrante e encaminhada para a colônia Penal Feminina da cidade de Buíque.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte e Foto: Patrulha do Agreste

2 comentários:

Anônimo disse...

ele faleceu nesta madrugada,e a populalacao de tqn espera justica..para esta bandida

Anônimo disse...

queremos justiça ser humano nehum mereçe uma morte assi ela vai ter que pagar pelo que veis nunca mais o povo de taquaritinga vai esquecer esta maldade