Ele afirmou que estava internado em Brejo, e teve que ir se alimentar em casa pois no hospital não tinha medicamentos e nem alimentação.
ontem, sexta-feira dia 12 de março, um popular veio até nossa equipe do Agreste Notícia, para se queixar do descaso na saúde pública do município.
Segundo José Plácido Gomes de Freitas, residente na Rua Frei Caneca, na cidade acima citada, a saúde pública de Brejo, está um caos.
“Eu sou diabético e tenho que fazer uso de insulina, Terça feira dia 9 de março, eu cheguei ao hospital de Brejo, com a glicose muito elevada e minha pressão subiu de mais, e com isso fiquei internado durante todo o dia. A médica que mim atendeu não sabia nada do meu caso. Além disso, não tinha minha medicação, e pior ainda foi não ter nada para mim alimentar! Eles mim mandaram ir para casa. Eu tive que explicar a ela que minha glicose estava muito baixa com risco de dar hiperglicemia. Já fazia muito tempo que eu estava
Ele ainda disse que é uma vergonha um cidadão do Brejo que trabalhou pra ele de graça, sem cobrar um tostão, chegar a uma situação dessas.
José ainda fez um apelo às autoridades, “Peço às autoridades que olhem o que esse prefeito está fazendo com o povo. Os diabéticos estão sendo assassinados, nos temos direitos de ter médicos, medicamentos e assistência. Aqui tem gente que não consegue medicamentos por ser da oposição, uma vergonha para um prefeito que é médico, que foi formado para salvar vidas. Mas invés disso tem destruído a saúde de toda cidade. Posso dizer isso pois, sou delegado do grupo de diabéticos do município. Precisei algumas vezes do hospital e tive que ir procurar atendimento em Jataúba”.
Ele na ocasião falou que a única esperança que ainda tem da saúde do Brejo voltar ao normal, é o Ex-prefeito Roberto Asfora, voltar ao poder.
“Esse doutor não governa quem governa a prefeitura é a mulher dele. É por isso que torço para Roberto voltar, pois só sabemos o que ele era, agora depois desse incompetente do atual prefeito”, concluiu José Plácido.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário