
O último confronto foi hoje, quando foi descoberto um esquema que iria resgatar os bandidos. A Polícia recebeu a informações de que outros bandidos da quadrilha saíram de Santa Cruz do Capibaribe, para resgatar os 5 fugitivos,
Um homem e duas mulheres foram presos quando passavam pelo posto da Polícia Rodoviária de São Miguel, na BR-104, em Esperança no estado da Paraíba. Os 5 fugitivos estavam escondidos no matagal próximo à rodovia, e quando o grupo que faria o resgate chegou acompanhado pela polícia, começou o tiroteio.
Fabinho, natural de Santa Cruz do Capibaribe, e Cleyton, vulgo "Soldado", de Camaragibe, no Grande Recife, leavaram a pior e acabaram morrendo. Quatro bandidos já haviam sido mortos.
Segundo a PF, os dois homens conseguiram fugir durante a investida, mas foram localizados em um matagal quando tentavam ser resgatados por outros integrantes da quadrilha. Houve troca de tiros e eles acabaram morrendo.
Com a dupla, ainda foram apreendidos pistola, fuzil e revólver calibre 38. Nenhum policial ficou ferido. Além dos seis assaltantes mortos, um bandido foi preso e outro ainda está foragido. Os outros 4 mortos na quinta feira durante o assalta da agencia do Banco do Brasil, trata-se de Antônio Carlos de Menezes, 30 anos, Genival Barbosa Diniz, 29, e Renato Bezerra de Assis, 21, e o paraibano Evandro Cardoso, 40, conhecido como Parazinho e apontado como líder da quadrilha. Seus corpos foram encaminhados para o IML de Campina Grande.
A operação também resultou na apreensão de um Fiat Doblò, um Ford Fiesta e um Chevrolet Corsa, todos com placas do Recife. Além de uma espingarda calibre 12, uma pistola 765 e dois revólveres 38.
A Polícia Federal divulgou fotos das armas apreendidas hoje pela manhã.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário