Consolo de perdedor? .
Uma advogada que trabalha na prefeitura, viu na praça dos 7 coqueiros em Brejo, 3 pessoas lendo este Jornal. Sem perceber minha presença, debochou de quem estava lendo, com a seguinte frase: ''Isso é consolo de perdedor!'' Muito me admira uma advogada não saber que hoje existe uma lei que dá o livre direito do exercício da profissão de jornalista. Pois na verdade, consolo de perdedor é ter que babar um político para garantir um emprego.
Poeiraaaaaa, levantou poeira!
A Rua São Marcos em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, está lembrando uma musica de axé, pois não tem quem aguente tanta poeira.
Parece cheque sem fundo
A academia das cidades, obra do Governo do estado, está parecendo um cheque sem fundo, pois é tanta assinatura. Depois da assinatura do Secretário das cidades Humberto Costa que assinou a liberação da obra, o prefeito de Brejo fez outra solenidade para assinar a ordem de serviço. Longe de mim, dizer que ele gosta de aparecer.
Deu confusão
A solenidade onde o Prefeito de Brejo da Madre de Deus, assinou a ordem de serviço, acabou em confusão. Quando o prefeito do município foi fazer seu discurso, um homem muito irritado, começou a esculhambar, alguns correligionários não gostaram e botaram para fora.
A festa
A festa do Moda Center parece que não foi muito bem, mas até parece que alguns donos de blog’s, estavam torcendo para o evento fracassar, pois os mesmos só faltaram soltar uma girândola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário