Na noite do dia 26 de maio, por volta das 23h20, um crime brutal abalou a cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco. A vítima, Geovana Maria de Lima, de 36 anos, foi assassinada a tiros na Rua Frei Caneca, nas proximidades do Bar de Cristina, local conhecido na cidade.
Segundo informações, Geovana, que residia na Rua 13, no Loteamento Boa Esperança, saiu de casa à procura de seu companheiro, Edvaldo Bernardino da Silva, de 37 anos, com quem teria discutido minutos antes do crime. Após o atrito, o casal deixou o bar e, logo em seguida, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram Geovana pelas costas, e ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito a caminho do hospital. Já o acusado, Edvaldo, fugiu em uma motocicleta, que estava sendo conduzida por um homem ainda não identificado.
O caso está sendo investigado como feminicídio, e a Polícia segue em diligências para localizar e prender o autor do crime. Familiares e amigos da vítima pedem justiça e cobram que o caso não fique impune.
Mais um episódio triste de violência contra a mulher, que reforça a urgência de ações efetivas para combater esse tipo de crime e proteger as vítimas.
Do: Blog Agreste Notícia
2 comentários:
Bom dia, na verdade esse crime ocorreu entre o dia 26 e 27 de maio, que foi quando, nós recebemos a noticia.
Gostaria de pedir que vocês continuassem a divulgar essa noticia para que seja feita justiça.
Abraços
Familiares
Coloca também a foto do assassino para ajudar as buscas
a familia espalhou cartazes na cidade
ajudaria muito.
Postar um comentário