segunda-feira, 25 de maio de 2009

EU LAMENTO, MAS NÃO INVENTO! mês de maio

HOW DE BOLA
O agente da Polícia Civil, Diorges, que trabalha na Sub Delegacia de São Domingos, em uma entrevista a Rádio Comunidade FM, deu um show, quando explicou qual é o dever da Polícia Militar e da Polícia Civil. E também, pediu que a Prefeitura reforme a Sub Delegacia, para dar melhor condição de trabalho.
NÃO PERDI A LÍNGUA!


Um vereador depois de ter passado uma temporada ausente, voltou a usar a tribuna. Ele disse que na gestão passada, a Guarda Municipal era composta por matadores que viviam espancando o povo! Será? Pois os de São Domingos, eu conheço todos e nenhum deles tem antecedentes criminais.



A carga continua pesada!



O vereador Bolão na reunião do dia 30 mostrou ser bom de português, mas já em debate cada vez mais, o vereador demonstra que errou de profissão. Pois o mesmo perguntou ao vereador de oposição Carga Pesada, qual o motivo que o vereador não apresentou nenhum projeto de lei até agora, mas Bolão esqueceu que também não apresentou nenhum, e com isso pagou o maior mico!






COMÍCIO DAS MÃES
Além da festa do dia das mães na Escola Santa Maria, ter sido realizada um pouco atrasado, pois a festa aconteceu no dia 16 de maio, virou um palanque político. Só faltou distribuição de chapinhas, pois teve deputado, vereadores e muito ‘‘Blá, blá, blá’’eleitoral.

ANTES TARDE DO QUE NUNCA
O poder executivo do município, realizou o retelhamento e a pinturada Escola Municipal São Domingos.

ESTÁ DE ROSCA

A algumas semanas atrás, um dos três jornais de São Domingos divulgou que a prefeitura distribuiria as fardas escolares, mas já estamos a um mês do termino do 1º semestre e até agora nada de farda.




MUITAS RECLAMAÇÕES E POUCAS AS AÇÕES
Esta foi a frase que o vereador de Situação Bolão falou no término de suas palavras na reunião. Será que foi uma indireta contra a atual administração?

FAZENDA DE MURIÇOCA



São Domingos desenvolveu fazendas demosquitos, já tem gente querendo vender muriçoca a quilo.





CUSCUZEIRA



A Escola Santa Maria, está numa inovação, pois na minha terra, cuscuzeira é utilizada para fazer cuscuz, mas na escola é diferente, pois serve de filtro de água e a água não tem nenhuma condição de higiene e os alunos preferem ficar com sede do que beber aquela água. Cuidado com a Vigilância Sanitária!




Todas as pessoas que foram citadas no Jornal terão direito de se explicar!

Nenhum comentário: