CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de abril de 2021

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE CONDUZ TRÊS PESSOAS PARA DELEGACIA COM MOTO ADULTERADA


 Na tarde desta quarta-feira (07), três homens foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, pela equipe da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.

 Segundo informações, os suspeitos estavam com uma motocicleta adulterada no Distrito Pão de Açúcar, quando o efetivo da GCM recebeu uma denúncia que havia um carro com quatro pessoas circulando pelas ruas da comunidade.

 A guarnição localizou o carro e realizou a abordagem e um dos ocupantes informou que estaria à procura de um homem que teria vendido uma moto irregular ao mesmo.

 Dando continuidade a ocorrência, o homem que estava com a moto foi encontrado e afirmou que havia comprado o veículo de outra pessoa na cidade das Vertentes, ainda no Agreste Setentrional, que também foi identificado pelo efetivo.

 Diante do fato, os três envolvidos que não tiveram seus nomes divulgados, foram conduzidos com o apoio da PRF – Polícia Rodoviária Federal – para a unidade policial acima citada.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: