CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 3 de abril de 2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM HOMEM MORTO E OUTRO FERIDO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (sexta-feira), um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra ferida na PE-160, próximo do bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Osmar Manoel Baltazar, de 38 anos de idade, que residia em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional, conduzia uma motocicleta Honda FAN-150c de cor azul e placa PGO-6922 quando foi atingido por um veículo provavelmente de cor branca, de acordo com testemunhas.

 ‘Mamar’ como era mais conhecido, devido à gravidade dos ferimentos faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Já o motorista do outro veículo se evadiu do local.

 Um homem identificado apenas como ‘Júnior’ conduzindo uma motocicleta Traxx ao presenciar o momento do acidente, perdeu o controle e acabou caindo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz aonde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

 Agentes de Trânsito da Capital da Moda e policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizaram o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística realizou o levantamento cadavérico sendo o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: