CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA MAIS UM PONTO DE DROGAS EM CARUARU


 Durante a tarde da última quinta-feira (04), policiais militares receberam informações do subtenente Djaci dando conta que um elemento estaria comercializando drogas no bairro João Mota na cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 Diante das informações, o policiamento seguiu até a Rua La Paz e encontraram a pessoa de David Ferreira do Nascimento, de 19 anos de idade. No momento da abordagem, o imputado empreendeu fuga pelos tralhados das residências, deixando para trás quatro big-big’s de maconha.

 Na ocasião, o elemento pulou do 1° andar de um prédio e foi contido pelos policiais. Quando indagado sobre o motivo da fuga, ele confessou que estaria com entorpecentes em sua residência e com o apoio do Canil, foram encontradas 650g de maconha, 31 big-big’s da mesma droga, além de duas balanças de precisão e uma quantia de R$ 19,00 em espécie.

 Diante do fato, o imputado foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Polícia aonde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: