CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR CAPTURA DOIS ELEMENTOS COM QUASE CINCO QUILOS DE MACONHA EM SANTA CRUZ


 Na noite deste domingo (28), policiais Militares do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – receberam informações através do serviço reservado sobre um intenso tráfico de drogas, na Vila do Amor na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado de Pernambuco.

 Os efetivos se deslocaram até a Rua Marcolino Alves Lisboa, momento que avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. Foi realizada uma abordagem e com Diego Felipe Antônio da Silva, de 22 anos de idade, foi apreendida uma porção de maconha que estava em um dos bolsos do envolvido.

 No momento que avistou a aproximação do efetivo, o imputado Igor Rangel do Nascimento, de 22 anos, tentou se evadir pulando o muro do imóvel e acabou machucando a região do cotovelo. Questionado sobre o motivo que ele teria tentado se evadir, o mesmo confessou que no local haveria mais droga.

 O efetivo realizou uma busca minuciosa na residência e foram localizadas mais 4,736kg (quatro quilos, setecentas e trinta e seis gramas) do mesmo entorpecente. Dando continuidade as buscas, também foram apreendidas duas balanças de precisão, um caderno com anotações da movimentação do tráfico, saquinhos plásticos para embalagem da droga, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa, além de uma motocicleta Honda XRE-300c de cor preta.

 Diante dos fatos, o material juntamente com os dois elementos, foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: