_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sábado, 20 de março de 2021

EX-PRESIDIÁRIO MORRE APÓS DÁ ENTRADA BALEADO NA POLICLÍNICA DE SÃO DOMINGOS


 Na noite desta sexta-feira (19), mais um crime de morte foi registrado no Distrito São Domingos pertencente a cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, o fato aconteceu na comunidade da Roseira, onde a vítima que foi identificada como sendo Deyvison Clécio Souza do Nascimento, de 26 anos, estava em uma casa juntamente com a esposa.

 Uma pessoa que não foi identificada, portando uma arma de fogo, aguardou Deyvison se distrair e efetuou um único disparo que atingiu a cabeça da vítima que foi socorrida para Policlínica de São Domingos, mas não resistiu e faleceu.

 Vale ressaltar que “Boca” como era popularmente conhecido, teria saído do sistema penitenciário recentemente e cumpria pena pelo crime de tentativa de homicídio. Clique AQUI e relembre. Em outro caso, “Boca” foi vítima de espancamento em um bar na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado. Clique AQUI e relembre o caso.

 As polícias Militar e Civil estiveram na unidade hospitalar colhendo mais informações sobre o crime de morte que será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste Central.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: