CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

ELEMENTO QUE DEU ENTRADA NO HOSPITAL DE TORITAMA APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NÃO RESISTE E MORRE


 Durante a madrugada desta quinta-feira (25), o efetivo do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – esteve dando apoio a viatura da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante uma troca de tiros com bandidos que teriam roubado uma Toyota Bandeirante de cor branca.

 Os elementos se evadiram dentro de um matagal, a equipe continuou fazendo rondas e visualizaram um caminhão guincho que havia sido roubado pelo mesmo grupo criminoso. O veículo foi abandonado após atolar em um lamaçal.

 Os policiais realizaram um bloqueio em Fazenda Nova distrito do Brejo, momento que os elementos no automóvel Chevrolet Celta de cor prata e placas PGR-9D71, furaram o bloqueio e um deles atirou contra o policiamento que realizou o acompanhamento e próximo ao Distrito Itaúna, município de Caruaru também no Agreste Central, os bandidos colidiram contra uma cerca de arame e saíram do carro atirando contra o efetivo, que revidou a injusta agressão.

 Após os bandidos cessarem os tiros, os policiais se aproximaram e realizaram uma varredura na área e encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo cinco delas deflagradas e uma intacta. Próximo da arma estava um bandido baleado durante a troca de tiros, os demais se evadiram tomando destino ignorado.

 O ferido foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado, mas não resistiu e faleceu.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Caruaru e até o fechamento desta matéria, o meliante morto no confronto não havia sido identificado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: