CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

ATRAVÉS DA DEPUTADA ALESSANDRA VIEIRA, EX-PREFEITO HILÁRIO PAULO CONQUISTA MAIS DUAS AMBULÂNCIAS PARA BREJO E SÃO DOMINGOS

 O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), segue ativo na política brejense e utilizando sua influência para promover a melhoria da qualidade de vida da população.

 No final do ano passado, Hilário conquistou em Brasília, 12 ônibus escolares, 426 notebooks que serão entregues aos professores da rede municipal de ensino, 11.951 laptops que serão entregue aos estudantes do Brejo da Madre de Deus e 256 projetores interativos para as salas de aulas. Esse material deve chegar ao município ainda este ano.

 Além disso, Hilário ainda conseguiu em Brasília recursos para formação dos professores, sendo R$ 71.827,80 (setenta e um mil, oitocentos e vinte e sete reais e oitenta centavos) para ensino a distância e R$ 93.237,03 para formação de profissionais da Educação Especial.

 Agora o ex-prefeito comemora a conquista de mais duas ambulâncias que serão para a Sede do Brejo e o Distrito São Domingos, por meio da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) que no ano de 2019, já havia direcionado emenda para a aquisição de um veículo para TFD – Tratamento Fora do Município – que também deve chegar esse ano ao Brejo da Madre de Deus.

 “Nosso compromisso não parou, temos buscado utilizar nossa influência polícia para conquistar ferramentas que possam ajudar no melhoramento da qualidade de vida da nossa população, independente de quem esteja à frente da Prefeitura. Os deputados que eram apoiados por nossos adversários não ajudaram o nosso município quando estávamos governando o Brejo, mas fazemos política diferente, visando a população”, destacou Hilário ao comemorar as novas conquistas.

 Na oportunidade, o ex-prefeito elogiou a atuação da deputada Alessandra que segundo ele, tem um olhar diferenciado para o Brejo da Madre de Deus.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: