CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

FORAGIDO PRESO COM DROGAS NA VILA DO PARÁ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na tarde da última quarta-feira (27), a ROMUT – equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição recebeu denúncia anônima dando conta que um foragido da justiça estaria na zona rural do município, mais precisamente na Vila do Pará.

 O policiamento fez diligência até a Rua Beriguer e se deparou com o imputado José Kleybson Leire de Araújo, vulgo “Clebim”, de 20 anos de idade, que ao ser abordado se identificou com um nome falso, porém foi desmascarado pela GCM que através de uma busca minuciosa na residência do envolvido, apreendeu 190g de maconha, bem como, constatou que ele estava foragido da justiça, já que fugiu do Presídio de Canhotinho-PE aonde cumpria pena pela prática de roubo. Ele foi preso em setembro de 2019 conforme é possível observar na reportagem postada no Blog Agreste Notícia. Clique AQUI erelembre.

O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Gustavo. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: