CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de janeiro de 2021

ELEMENTO QUE PRATICOU LATROCÍNIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CAPOTA VEÍCULO DURANTE FUGA

 Um elemento responsável por um latrocínio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no mês de outubro do ano passado, capotou o automóvel Volkswagen Voyage de cor preta na PE-160, nas altura da entrada do Sítio Ingá na zona rural de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional, durante uma fuga.

 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – capitaneados pelo delegado Dr. Ênio Maia, fizeram diligências para cumprir o mandado de prisão em desfavor do imputado Wendel Silva Epifânio dos Santos, de 21 anos de idade, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

 Ainda de acordo com a Polícia, o elemento ao perceber a chegada do efetivo entrou em fuga no referido carro, percorrendo várias ruas da Capital da Moda e seguindo pela rodovia acima citada, sendo perseguido pelo policiamento até o local aonde perdeu o controle do veículo e capotou fora da pista de rolamento.

 No carro, além do indivíduo estava a companheira dele que também ficou ferida. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.

 Wendel praticou o crime no dia 26 de outubro, juntamente com um comparsa identificado como Cleberson. Na oportunidade, eles anunciaram o assalto e a vítima José Dagmar da Silva, de 47 anos de idade, tentou correr e foi alvejado com por um disparo de arma de fogo que atingiu seu abdômen.

 A vítima, na época, chegou a ser socorrido, mas morreu no dia 04 de dezembro, após complicações pós-cirurgia. O comparsa de Wendel, Cleberson Henrique da Silva Araújo, de 32 anos, foi preso por força de mandado de prisão no dia 01 de dezembro de 2020, no bairro Santa Tereza em Santa Cruz.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: