CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 3 de janeiro de 2021

APÓS 20 ANOS, TORITAMA EMPOSSA UM PREFEITO REELEITO

 Reeleitos em 15 de novembro de 2020, o prefeito de Toritama, Edílson Tavares (MDB) e o vice-prefeito Romero Filho (PSDB) tomaram posse na tarde desta sexta-feira (01/01), na Câmara de Vereadores de Toritama e depois na Prefeitura de Toritama, onde ocorreu um ato simbólico. Um total de 13 vereadores também foram empossados.

 Sob aplausos no plenário da Câmara, o Prefeito Edílson Tavares fez diversos agradecimentos e destacou um fato histórico da política de Toritama em seu discurso:

 “Depois de 20 anos, a população de Toritama reelege novamente um prefeito. Isso é algo histórico e nos dá muito orgulho. Ser prefeito reeleito é difícil e em época de redes sociais, é ainda mais, porque somos ‘vidraça’. E chegar com a aprovação maciça da população mostra que estamos no caminho certo. Andamos na direção certa e tivemos um resultado extraordinário. Tenho certeza que nós vamos superar as dificuldades impostas pela pandemia e nos próximos anos vamos ter uma grande prosperidade na educação, na saúde, no desenvolvimento, no executivo e no legislativo. Ainda há muito a conquistar e Deus vai pegar na nossa mão para cruzarmos esse deserto”, declarou Edílson Tavares.  

 Por sua vez, e com palavras firmes, o vice-prefeito Romero Filho fez um discurso caprichado.

 “Sou o primeiro Vice-prefeito reeleito da história de Toritama. Amo o povo de Toritama. Me orgulho de estar ao lado desse homem (Edílson Tavares) para conduzir esta cidade por mais 4 anos. Toritama nunca viu tantos avanços e tantas conquistas. E pode ter certeza, se você viu um Prefeito e um Vice atuantes, bote o dobro, temos que superar o que fizemos nos últimos 4 anos. Agora com muito mais trabalho pra vocês. Esse é o nosso desafio”, disse Romero.

 Os trezes vereadores empossados foram: Zé Neto (PP), Mava (MDB), Marli Enfermeira (PP), Birino (PSD), Irmão Ferreirinha (MDB), Jeziel Antônio (PP), Derivaldo José (PP), Edijan (MDB), Morica (MDB), Doutor do São João (PP), Rossana (PSD), Carol Gonçalves (MDB) e Loló (PSD).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: