CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de janeiro de 2021

ADOLESCENTE FLAGRADO POR CÂMERA FURTANDO MOTOCICLETA É APREENDIDO PELA GCM DE TAQUARITINGA

 Na tarde da última quarta-feira, a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, apreendeu no Distrito Pão de Açúcar, um adolescente menor de idade, que foi flagrado por câmeras de monitoramento roubando uma motocicleta no início do mês passado no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, acompanhado de um comparsa, maior de idade, que ainda não foi capturado pela Polícia.

 Segundo informações, o efetivo estava monitorando o adolescente infrator que foi abordado nas proximidades de um matagal com uma motocicleta que já havia sido parcialmente desmanchada. O adolescente informou que as armas utilizadas no assalto estariam com o maior de idade.

 A ocorrência foi apresentada de plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comandante da GCM, W. Silva. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: