CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

PREFEITO HILÁRIO VISITA OBRAS DE ASFALTAMENTO DE RUAS EM SÃO DOMINGOS ACOMPANHADO DE VEREADORES ELEITOS

 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) esteve ontem, à tarde, acompanhando de perto as obras de asfaltamento das ruas Equador, Chile e Bolívia, no loteamento José Monteiro localizadas no Distrito São Domingos.

 Os vereadores eleitos Jeane da Saúde, Dr. Jan e Silvano Pereira (reeleito), todos do PSD, fizeram parte da comitiva do gestor que ainda foi formada por secretários e correligionários políticos.

 “Estamos concluindo essa missão de cabeça erguida, tirando as pessoas que durante todo esse tempo conviveram em meio a poeira e a lama. Quando assumimos a Prefeitura tínhamos um levantamento que apresentava a falta de pavimentação em mais de 77% das ruas do Distrito São Domingos e isso era inadmissível pela importância dessa comunidade para o Brejo da Madre de Deus”, disse Hilário finalizando: “Não tive como fazer tudo o que eu queria ter feito, pois foram anos de muitas dificuldades em todo o pais, com crises financeiras, políticas e pandemia, mas temos a certeza de que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance”.

 Os moradores durante a passagem do prefeito Hilário agradeceram pelo feito e fizeram questão de demonstrar carinho e afeto pelo primeiro prefeito eleito da história do Distrito São Domingos.

 “É um trabalho intenso que beneficia diretamente a qualidade de vida da população. É nítido o quanto São Domingos avançou e não pode parar, muita coisa ainda tem que ser feita e estaremos na Câmara de Vereadores cobrando e elaborando projetos que venha de fato a atender a necessidade do povo”, comentou a primeira vereadora eleita na história de São Domingos, Jeane da Saúde.

 Apenas nesse programa de asfaltamento, 16 ruas estão sendo contempladas com asfalto. Ainda o atual prefeito asfaltou com recursos do próprio município a Travessa Francisco Barbosa Xavier no Centro de São Domingos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: