_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

HOSPITAL DE TAQUARITINGA RECEBE CAMAS ELÉTRICAS E GANHA NOVA SALA VERMELHA COM EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, cumprindo com o seu papel de oferecer serviços médico hospitalares de baixa e média complexidade para população da Capital do Café, fez uma ampla reforma no Hospital Severino Pereira. A unidade ganhou novos espaços para melhor atender a população, entre eles uma nova Sala Vermelha que também recebeu novos equipamentos hospitalares.

 A Sala Vermelha do Hospital Severino Pereira agora conta com capacidade tecnológica e profissional para o atendimento de qualquer paciente em situação de Urgência e Emergência médica. Ao registrar a entrada na Sala Vermelha, os pacientes serão estabilizados recebendo todos os primeiros atendimentos necessários.

 Com a nova Sala Vermelha e sua modernização, Taquaritinga do Norte passa a oferecer um serviço mais amplo e um melhor atendimento a população que necessitar do atendimento de urgência, concretizando dessa forma, mais um projeto que entra para história da atual administração.

 O ambiente contém duas camas elétricas de última geração, respirador mecânico, aspiradores, desfribilador, equipamento para eletrocardiograma, dois monitores multiparâmetro e vários outros equipamento de última geração.

 O hospital ainda recebeu modernas camas elétricas que garantem melhor acomodação dos pacientes e facilidade na inclinação e declinação através de controle remoto. Os novos equipamentos ficam disponíveis na sala de urgência da unidade e também na enfermaria e contam com a mais moderna tecnologia.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: