CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 27 de dezembro de 2020

DUPLA É DETIDA PELA GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE COM DROGA E MOTOCICLETA FURTADA

 A GCM de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizava rondas ostensivas na noite da última quarta-feira no loteamento Serrinha no Distrito Pão de Açúcar, quando visualizou dois elementos em atitude suspeita com uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha/sem placa de identificação.

 Ao perceber a aproximação da guarnição, um dos indivíduos entrou em fuga, mas foi alcançado pelo efetivo que na oportunidade apreendeu três big-bigs de maconha.

 Quando questionado, o adolescente de 17 anos de idade, confessou que teria mais entorpecentes em sua residência aonde foram apreendidos mais 32 big-bigs de maconha, uma balança de precisão e a placa da motocicleta que havia sido furtada há alguns dias.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

 O repórter Randerson Mardoquel conversou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia sobre a ação com o GCM Ziel. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: