CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de dezembro de 2020

AÇÃO POLICIAIS RESULTA NA APREENSÃO DE DROGAS NA FAVELA DO PAPELÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Através de informações levantadas pela equipe Malhas da Lei e pelo Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, a ROCAM e o GATI realização uma ação policial na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na eminencia de combater o tráfico de drogas na localidade.

 Durante as diligências, o policiamento abordou o imputados Jefferson Rodrigo Fernando de Souza, de 25 anos de idade, que estava com quatro pedras de crack. No local, os policiais ainda realizaram uma busca minuciosa e encontraram mais 42 pedras do mesmo entorpecente e R$ 134,00 (centro e trinta e quatro reais) em espécie, que a PM acredita ser proveniente da comercialização da droga.

 Vale destacar ainda que, pelo menos dois aparelhos celulares de procedência duvidosa foram apreendidos com o envolvido que informou as guarnições quem o-fornecia as drogas. Dando continuidade a ocorrência, o policiamento capturou Átilla Rammon Ferreira Monteiro, de 27 anos, com duas grandes pedras de crack.

 Durante buscas realizadas na residência do segundo envolvido, os policiais ainda apreenderam mais oito pedras de crack e R$ 412,00 (quatrocentos e doze reais) em espécie.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde os imputados ficaram a disposição da autoridade policial.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: