CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

HOMEM É ESFAQUEADO NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR

 Uma pessoa esfaqueada deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na noite de ontem (domingo).

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima foi identificada como Gutemberg Augusto da Silva, de 25 anos de idade, o qual relatou para a Polícia Militar que estava bebendo em um bar, bastante conhecido em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando foi surpreendido por um elemento que desferiu um golpe de faca, que atingiu na altura do seu peito.

 Logo após a tentativa de homicídio, a vítima foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu os atendimentos médicos e posteriormente foi transferida par outra unidade hospitalar.

 Policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – estiveram na unidade hospitalar buscando informações sobre o crime, que será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da Dália da Serra.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: