CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

EX-SENADOR ARMANDO MONTEIRO ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PTB

 Através de nota, o ex-senador da república Armando Monteiro anunciou a sua saída do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Na oportunidade ele ainda aponta que sua decisão tem caráter irrevogável.

 “Tomando conhecimento de especulações sobre mudanças no comando do PTB em Pernambuco, que até o presente momento não foram confirmadas, antecipo a minha decisão de me desfiliar em caráter irrevogável do Partido Trabalhista Brasileiro. Comunico minha decisão, neste momento, ao meu amigo José Humberto Cavalcanti, Presidente Estadual”, justifica Monteiro.

 Armando também ratificou o seu apoio à candidatura de Marília Arraes (PT) a Prefeitura do Recife-PE.

 “Reafirmo a minha irredutível decisão de apoiar a candidatura de Marília Arraes à Prefeita, que representa, neste momento, a melhor alternativa para o Recife, interrompendo um já longo, medíocre, e mal sucedido ciclo de gestões do PSB. Ao longo da minha vida pública, nunca admiti cabresto, nem recebo ordem unida”, cravou.

 O ex-senador encerrou a nota agradecendo “os companheiros do partido, dirigentes, parlamentares, gestores municipais, vereadores, lideranças e correligionários em geral, que nunca me faltaram, desde que iniciamos essa construção em 2003, sob a liderança do saudoso ex-presidente e empresário, José Carlos Martinez. Estou seguro de que em breves dias, nos reencontraremos”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: