CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

DOIS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS APÓS ASSALTO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Dois elementos foram capturados na última terça-feira (03), após um assalto a mão armada na estrada que dá acesso a Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Os imputados identificados como Ademir Lucas da Silva Filho, de 23 anos de idade, residente na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado e Renan Romério Melo de Lima, de 21 anos, morador da Capital da Moda, foram presos pela equipe ROMUT da GCM – Guarda Civil Municipal – no Conjunto Habitacional Malhada do Maio com um revólver cal. 38 com duas munições, uma intacta e outra deflagrada, além de aparelhos celulares roubados e uma quantia em dinheiro.

 Segundo informações, ao perceber a presença do efetivo, a dupla criminosa entrou em fuga pelo matagal e um dos bandidos chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição que investiu nas buscas e descobriram através de denúncia, que um dos envolvidos estaria no interior de uma casa baleado e havia sido detido pela população. Ele foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.

 O repórter Randerson Mardoquel – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com GCM Ademir. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: