CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de outubro de 2020

TRAFICANTE É PRESO COM 1KG DE MACONHA EM CARUARU

 Na noite de ontem (sábado), o efetivo da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – recebeu denúncias anônimas informado um intenso tráfico de droga na Rua Prudência Maria de Farias no bairro Padre Inácio em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 A guarnição fez diligência e ao chegar no local visualizou o indivíduo identificado como Daniel Ferreira dos Santos, de 33 anos de idade, e efetuou a abordagem apreendendo na oportunidade uma certa quantidade de maconha.

 Ao ser indagado pelos os policiais, o imputado confessou que teria escondido mais 1kg do mesmo entorpecentes em sua residência e que teria adquirido pelo valor de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais) que seria fracionada em pequenas porções de 50g para serem comercializadas.

 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento realizou uma busca minuciosa na casa do envolvido aonde apreendeu a referida droga.

 O elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Caruaru aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: