_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 27 de outubro de 2020

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

 O acidente de trânsito aconteceu durante a noite do último domingo (25) na estrada que interliga os sítios Apolinário e Passagem do Tó na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.


 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Valdeci Bezerra dos Santos, mais conhecido como “Nonô”, de 25 anos de idade, que residia no Sítio Jacarara de Cima, conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa NMY-6700, quando perdeu o controle do veículo em uma lombada e caiu, batendo fortemente a cabeça em uma pedra.

 A vítima, ainda de acordo com as informações, não utilizava o capacete obrigatório de segurança e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Embora o acidente tenha acontecido durante a noite do domingo, o corpo foi encontrado apenas na manhã de ontem (segunda-feira). A GCM – Guarda Civil Municipal – esteve isolando a área juntamente com a Polícia Militar, até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste Central do Estado.   

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: