CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de outubro de 2020

DIDA E JOSELITO REALIZAM CAMINHADA E BATE-PAPO NO DISTRITO DE POÇO FUNDO


 O Distrito Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe, recebeu, na noite da sexta-feira (09), a comitiva do candidato a prefeito Dida e do vice-prefeito Joselito Pedro, da coligação Gente de Trabalho. Uma caminhada, seguida do ‘Bate-Papo 45’ foram realizados na localidade.

 Após percorrer as ruas, os candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PSDB conversaram com os moradores do Distrito.

 “Poço Fundo recebeu inúmeras ações da nossa gestão nos últimos anos e agora tem a chance de ter um prefeito que é daqui, que conhece a realidade do povo e vai trabalhar pro distrito continuar avançando”, falou Dida, durante o bate-papo.

 “Agradeço de coração a todos os servidores da Educação, porque foi o nosso trabalho que me colocou aqui como candidato a vice-prefeito. Foram os avanços que conquistamos nos índices da Educação, a valorização dos professores, as melhorias nas unidades de ensino, a educação inclusiva e a educação conectada que me trouxeram até aqui”, disse o candidato a vice-prefeito, Joselito Pedro.

 Também participaram das atividades em Poço Fundo, os candidatos a vereadores, a deputada estadual Alessandra Vieira, o prefeito Edson Vieira e lideranças locais.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: