CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS PRATICAR ROUBO NA SERRA DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Um cidadão que conduzia uma picape Fiat Strada de cor prata descia a Serra de Taquaritinga do Norte no sentido ao município Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a manhã do último sábado (24), quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma motocicleta que deram ordem de parada.

 No assalto, a dupla subtraiu o veículo com um som automotivo avaliado em aproximadamente R$ 10 mil, além do aparelho celular, a carteira porta-cédulas e outros pertences da vítima.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte juntamente com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) investiram nas diligências com base em informações transmitidas pelo rastreador do veículo que foi recuperado em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Os elementos identificados como José Alves Wlamaisan dos Santos e Eduardo Batista Silva Oliveira, de idades não informadas, foram capturados com os pertences da vítimas e um revólver cal. 38 com cinco munições intactas.

 O som automotivo já havia sido deixado em uma residência na Vila Canaã município de Caruaru, também no Agreste Central, sendo recuperado também na ação policial.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: