CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

TALLYS MAIA CONFIRMA INTENÇÃO DE DISPUTAR ELEIÇÃO E NÃO DESCARTA MIGRAR DE GRUPO POLÍTICO

 O advogado Tallys Maia (PRB), filho do ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia e irmão do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PSB), confirmou ao Blog Agreste Notícia que tem trabalhado para disputar a eleição do dia 15 de novembro e que não descarta a possibilidade de migrar de grupo político.
 Sobre seu rumo, Tallys disse que ainda está definindo quem terá o seu apoio para prefeito de Santa Cruz e que isso deve acontecer até a próxima terça-feira (15), na convenção do PRB em Santa Cruz do Capibaribe.
 Questionado sobre a possibilidade de romper com o grupo denominado ‘taboquinha’ e migrar para uma das outras duas alternativas política da cidade, ele sinalizou que isso poderá acontecer.
 “Existe a possibilidade sim, mas estou dialogando com todos e hoje, inclusive, tenho reunião com Fábio e Helinho”, informou.
 Por fim, Tallys Maia confirmou já ter conversado com o vice-prefeito Dida de Nan, pré-candidato a prefeito pelo PSDB. Já com o pré-candidato da terceira via, Allan Carneiro (PSD), ainda não havia dialogado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: