CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - ALLAN CARNEIRO ANUNCIA VERA LÚCIA COMO PRÉ-CANDIDATA A VICE DE SUA CHAPA


 O pré-candidato Allan Carneiro (PSD) anunciou através de uma live realizada na manhã desta quinta-feira (03), diretamente de uma fábrica de roupas no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, a empresária Vera Lúcia (PSD) como sua pré-candidata ao cargo de vice-prefeito.
 Logo no início do evento, um vídeo intitulado ‘Movida por um Sonho’ foi exibido, destacando a história da empresária aliada a confecção que é a mola propulsora da econômica da Capital da Moda.
 Estiveram presentes evento os deputados Joaquim Lira (Estadual) e André de Paula (Federal), ambos do PSD – Partido Social Democrático.

 “Nesta pré-campanha que foi iniciada lá atrás, que hoje culmina com a apresentação da vice-prefeita da nossa pré-campanha, beira muito mais o sentimento da emoção, do sentimento de ver Santa Cruz melhorar, de poder delegar ao povo de Santa Cruz e quando digo povo de Santa Cruz, não é somente o povo de nascença, mas sobretudo, o santa-cruzense de coração, delegar um sentimento muito maior que é de pertencimento a cidade”, enfatizou Joaquim Lira.
 “Esse é um projeto que vi nascer, esse é um projeto que eu acompanho com enorme carinho, por que eu acredito naquilo que vem de baixo, que vem do sentimento das pessoas, que surge de forma coletiva, que não chega do Palácio, que não chega das esferas do poder, vem das ruas”, pontuou André de Paula.
 O pré-candidato a prefeito Allan Carneiro eu sua fala, pontuou os valores de sua pré-candidata ao cargo de vice-prefeito, enalteceu a confecção de Santa Cruz do Capibaribe e os motivos que o fizeram a projetar seu nome para a disputa eleitoral.
 “Não estou aqui por vaidade, eu não tenho ambição financeira nenhuma, eu sou mais um trabalhador que surgiu detrás de uma máquina de costura como essa e que lá atrás, ajudava meus país a fabricar redes no interior da Paraíba e chegou aqui no ano de 1996 para sobreviver”.


 “Eu estou muito feliz por estar inserida nesse projeto, por que somos maioria nessa cidade, trabalhamos muito e deixamos esses espaços sem representação feminino, então, eu fiquei muito feliz e honrada em poder ser essa pessoa”, ressaltou Vera Lúcia.
 Várias pessoas acompanharam atentamente os discursos dos oradores, entre elas, o vereador Capilé da Palestina (PSD). Outro que também esteve presente foi o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Afrânio Marques (PDT).

 “A chapa tem que ser um equilíbrio, a gente só vai se tiver o social envolvido André... Estamos aqui também Allan, fazendo um gesto, fazendo um gesto com você, fazendo um gesto com o projeto e fazendo um gesto sobretudo com Santa Cruz do Capibaribe”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: