CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

PREFEITO EDÍLSON DESCARTA INTERESSE DE DISPUTAR CARGO DE DEPUTADO E AFIRMA QUE CUMPRIRÁ 100% DE UM EVENTUAL SEGUNDO MANDATO


 Com uma gestão utilizada de referência por muitos pré-candidatos ao cargo prefeito em cidades da região, o prefeito de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, Edílson Tavares (MDB), tem cada vez mais se inserido no contexto políticos de municípios como Santa Cruz do Capibaribe, Vertentes e Taquaritinga do Norte, todas no Agreste Setentrional, como também no Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.
 Em conversa com nossa reportagem, o prefeito da Capital do Jeans confirmou que tem sido procurado por vários pré-candidatos principalmente de terceira via e que seu trabalho tem servido de inspiração para outras pessoas colocarem seus nomes a disposição em suas cidades.
 “Tenho acompanhado a política em Brejo e nas cidades circunvizinhas sim. Acredito que a nossa jornada inspirou várias pessoas a se colocarem a disposição em seus municípios. Hoje, temos várias "terceiras vias" com reais possibilidades na região e acredito que a renovação faz bem a política e a população tem dado espaço para isso”, explicou.
 Ao ser questionado se teria a intenção de concorrer às eleições de 2022, ao cargo de deputado, Edílson foi enfático e descartou a possibilidade, pontuando que pretende cumprir 100% de um eventual segunda mandato.
 “Eu vou cumprir o meu mandato até o fim, caso venha a ser reeleito, não vou me candidatar a nada em 2022. Uma eleição majoritária é dificílima, e abrir mão depois de um ano, não me parece sensato”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: